Destaques

segunda-feira, junho 20, 2011

Depois os corintianos não querem ser odiados...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Vejam só como o colega Diego Sartorato apareceu hoje no trabalho, antecipando em três dias a "secação" contra o time do Santos na final da Copa Libertadores - decisão que o Corinthians, ao contrário do próprio clube santista, do Palmeiras, do São Paulo e até do São Caetano, nunca conseguiu disputar. "Ué, a gente tem que escolher alguém pra torcer na decisão. Eu apenas escolhi", justifica-se Sartorato. O bizarro é que, por baixo da camisa do Peñarol, ele está usando uma camiseta com o escudo corintiano e inscrições árabes (equivalentes a "eu nunca vou te abandonar"), que comprou na loja de um palestino maluco, lá no centrão de São Paulo. E, pra irritar ainda mais o santista Luiz e todos os outros não corintianos aqui do trabalho, Sartorato localizou e botou pra tocar o primeiro hino de seu clube, em ritmo de tango. Estamos quase acionando a DRT, por insalubridade e maus tratos no ambiente de trabalho...

5 comentários:

Leandro disse...

Fosse o Palmeiras ou até o SPFC na final eu não teria dúvidas, mas neste caso não tem como dizer que ele representa a maioria esmagadora de corinthianos no planeta.
Já ouvi e li de muitos corinthianos manifestações de completa indiferença quanto ao campeão deste ano, e outras tantas reveladoras de alguma simpatia pelo título santista.

Nilberto Melo disse...

Que pena que nós, Santistas, nunca poderíamos torcer para o adversário do Corinthians em uma Final de Libertadores. Até porque o timinho nunca chegará até lá. NUNCA.

Abs.

Grande disse...

Sacanagem reclamarem que o corintiano tá torcendo contra....
po a maioria dos arqui-rivais as vezes torcem mais contra o corinthians do que pelo próprio time...
Faz parte...

Camilo disse...

Eu sou um dos que estão indiferentes. Sério! Não sei se é pq é o Santos simplesmente ou se é pq o Santos simplesmente tem o megamala do Neymar Jr. - confesso que apesar de considerar o rapaz do cabelinho medonho um megamala no úrtimo, gosto de vê-lo jogar.
Então, sei lá, quinta feira eu vejo quem ganhou.

O que eu queria saber mesmo é o endereço da loja do palestino maluco - rsrsrsrs.

E boa sorte ao Santos.
Ou não - rsrsrs.

Leandro disse...

Também quero o endereço da loja do Palestino maluco!