Destaques

sexta-feira, outubro 20, 2006

A "tartaruga" Barrichello

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Tudo bem, tudo bem. Não é futebol, nem política, nem cachaça, mas sendo semana do GP Brasil que vai decidir a temporada da Fórumla 1 e, de quebra, assistir à despedida do maior piloto de todos os tempos (maior, quanto a melhor, não há subsídios para se discutir aqui), abramos uma exceção. Durante entrevista coletiva da Ferrari, Michael Schumacher recebeu das mãos do “Repórter Vesgo”, do “Pânico na TV”, uma tartaruga de plástico. Segundo o humorista, trata-se da “tartaruga Rubens”, em alusão ao ex-companheiro de Michael na Ferrari.

Na pergunta dirigida ao heptacampeão, o repórter levantou uma hipótese que fez os demais jornalistas caírem na gargalhada. “O que você faria se, no dia de uma corrida , você acordasse e, ao olhar no espelho, visse a imagem de Rubens Barrichello?”, questionou. Depois de ter a pergunta traduzida, Schumacher começou a rir e, em seguida, como resposta, levou a mão aos olhos como se estivesse chorando.

Pra não ficar feio, depois o alemão se justificou dizendo que a menção de chorar era porque Barrichello sempre chora quando vence uma corrida. Claro, claro...

0 comentários: