Destaques

segunda-feira, outubro 16, 2006

Toalha jogada

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Gostaria de parabenizar torcida, diretoria e jogadores do São Paulo pelo título brasileiro de 2006.

(Sei que essa frase vai despertar dois sentimentos aos demais colaboradores desse blog: os santistas poderão dizer que eu estou descrente demais e/ou fazendo tipo, e os são-paulinos, que eu estou simplesmente "secando" o time.

Aos santistas, digo que não tem jeito mesmo, não é pessimismo de corneteiro chato. Não dá para tirarmos essa diferença toda. Nosso time foi até longe demais, se pararmos para pensar. O ano de agora foi de transição após aquela catástrofe que foi 2005. Perdemos pontos idiotas em jogos idiotas, mas ainda acho que esse time acaba como vice. E pra Libertadores no ano que vem, com a base - e principalmente Zé Roberto - mantidos, dá sim pra sonhar com um título.

Quanto aos que acham que estou secando... bem, não vou negar - e nem adiantaria - que estou torcendo loucamente para que o São Paulo perca essa taça, é claro. Ia ser muito legal se o tricolor pegasse mais um vice no ano, atingindo uma marca inédita. Mas não dá. A matemática diz isso. O São Paulo precisaria fazer uma campanha a la Santa Cruz pra perder o título. Por isso, parabéns.)

5 comentários:

Glauco disse...

Concordo com você, Olavo, mas discordo dos cumprimentos. Não parabenizo mais sãopaulino porque nunca algum deles fez o mesmo comigo com algum título do Santos. Até corintiano já me cumprimentou nessas ocasiões, mas os sãopaulinos, segundo mais de um deles, "só comemoram títulos internacionais". vão terminar o ano tristes...

Thalita disse...

que mentira, Glauco. Eu já parabenizei você por motivos santistas. E pode ter certeza q só não parabenizei em 2002 pq ainda não trabalhava com vc... pq eu torci loucamente pro Santos...

Anônimo disse...

Mas esse parabéns é só uma ironia, pô! Não tô parabenizando de verdade, pelo amor de Deus.

Glauco disse...

Então tá bom... hehe

Jair Bernardes Jr. disse...

Alô, paulistada. Entre o São paulo e o Santos existem outros clubes, entre eles dois gaúchos. Penso que o título já é do São Paulo, pois a campanha deve ser mantida, mas se alguém tem chance de tirar o título do tricolor paulista, esse alguém é o Grêmio (ou no máximo o inter), e não o Santos.
Abraços.