Destaques

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Mafiosos russos também no futebol israelense

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Fuçando o site Futebol Interior, fiquei sabendo que o esforçado volante Ramalho (foto), que estava no São Paulo e voltou mês passado para o Santo André, foi emprestado agora para o Beitar Jerusalém, de Israel. Além dele, o time conta com Tuto, artilheiro da Ponte Preta no último Brasileiro, com 11 gols, e Schwenck, artilheiro do Figueirense na mesma competição, com 14 gols. A equipe israelense, que ocupa a liderança do campeonato local, é sustentada pelo milionário russo Aikadi Gardamach. Se sair do MSI, Kia Joorabchian já tem para onde mandar currículo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses jogadores devem gostar de brincar com o perigo. Israel, faixa de Gaza... ai, ai, ai, ai...

Anônimo disse...

peraí... Jerusalém não é tão perto da faixa de gaza... tá certo que (1°) cidade nenhuma é tão longe da outra e (2°) Jerusalém tá longe de ser segura. Mas o nível do futebol israelense é sem par entre os clubes judeus.

Glauco disse...

Arrisco-me a tomar o cartão, mas devo dizer que o futebol israelense é um verdadeiro atentado...

Anselmo disse...

anunciar o cartão não anistia a infração. Cartão registrado. E outra, o futebol israelense é muito mais profissinalizado e organizado do que o palestino. todo mundo sabe disso.

Glauco disse...

O que não representa vantagem, já que o futebol palestino, segundo entendidos, é uma bomba...

Anselmo disse...

e o pior é que isso nunca vai acabar, como diria a poeta...

Marcão disse...

Putaquipariu! Se fosse eu que tivesse dito que "o futebol israelense é um atentado" e, não contente, que "o futebol palestino é uma bomba" no mesmo post, teria não só sido expulso direto, sem levar amarelo, como suspenso por 420 dias pelo STJD-LN (Superior Tribunal da Jurubeba Leão do Norte), além de ter que pagar um caminhão de cervejas. Absurdo!