Destaques

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Porta-papel higiênico "fala" com usuário

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Sei que isso não tem muito a ver com os assuntos do blog, mas imagine-se completamente bêbado num banheiro com um porta-papel higiênico falante (foto). Essa é a novidade no mercado estadunidense: no aparelho é possível gravar diversas mensagens, que são ouvidas pelo usuário na hora de puxar o papel. Pior é que o próprio fabricante aconselha o comprador a gravar mensagens bizarras como "Parabéns! Você ganhou cinco pontos!" ou ainda "Essa foi a melhor pontuação do dia". Eu gravaria alguma coisa do tipo "Cê tá podre, hein, manguaça!", "Volte sempre! Agradecemos a preferência!" ou mesmo o hino do Pirambu. Queria ver o que ia dar um negócio desses no banheiro do Bar do Vavá...

6 comentários:

Anônimo disse...

Pirambu rima com banheiro mesmo....

Sr. Vizzatti disse...

Agradeço ao Marcão por essa prestação de serviço, isso é o ápice da modernidade. Agora sim boto fé na ciência, é esse tipo de invenção que pode mudar a vida de uma pessoa, ou não.
Se em todos os banheiros tivesse um desse poderemos abandonar o canetão. Prá que escrever na porta do banheiro coisas do tipo "é aqui onde todo covarde faz força e todo valente se caga" ou "o peido é um trabalhador que vem pelo intestino prá avisar a chefe bunda que o resto já vem vindo" e frases clássicas e construtivas como essa. Agora podemos deixar gravadas essas pérolas com efeito sonoro de fundo e efeitos especiais.
Que o inverto deste célebre instrumento de utilidade pública seja abençoado.

Glauco disse...

Marcão, imaginar um papel higiênico que fala no Bar do Vavá é abstração em excesso. Se o normal já é complicado...

Anônimo disse...

pelamordedeus... o nível deste blog já foi melhor? (a interrogação é porque, no estado em que estou, fuquei meio sem referências...)

Sr. Vizzatti disse...

Concordo com o Glauco, realmente me envergonho de mim mesmo por ter postado meu comentário.
Mas tive uma idéia genial e estou aqui para registrar como forma de patente e para maiores interessados busca de parceria.
A idéia:
Assento sanitário que informa o quanto de CO2 você lançou no momento do ato. Isso será muito importante pois o usuário do sanitário poderá calcular quantas árvores terá que plantar para se tornar um "cagão" verde e politicamente correto.

Marcão disse...

O normal, no Bar do Vavá, quando tem, é aquele cor de rosa tipo embrulho de açougue - "extra-macio". Mas só no banheiro de baixo, descendo a escada e próximo das "catacumbas"...