Destaques

quinta-feira, março 01, 2007

"Eu sempre serei uma alcoólatra"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Tem muito marmanjo que bebe o dia inteiro e jura de pé junto que não é um cachaça. Mas a Miss Estados Unidos, Tara Conner (foto), 21 anos, não esconde de ninguém: "Eu sempre serei uma alcoólatra", sentenciou ao jornal Lexington Herald-Leader. "É algo que eu tenho que me acostumar. Eu terei que agir todos os dias para me manter bem e ter uma saudável recuperação", afirmou Tara, depois de passar dois meses internada internada numa clínica de reabilitação. A moça chegou a ser ameaçada de perder o trono ao ser flagrada ingerindo bebida alcoólica em bares e casas noturnas antes de completar a idade mínima para beber, que lá é de 21 anos. Porém, depois de 23 de março, quando outra Miss Estados Unidos será escolhida, a bela manguaça poderá chapar o globo em paz.

6 comentários:

Anselmo disse...

pergunta construtiva, talvez no foro inadequado: fotos de gostosas ampliam a audiÊncia do blog?
(maldade)

Olavo Soares disse...

Da minha parte, eu gostei.

Glauco disse...

Gente, isso é sério. Isso aqui é blog familiar...

Marcão disse...

Então, por isso mesmo: é um alerta para todos os pais que têm filhas misses sobre os perigos da manguaça.

Edu Maretti disse...

Marcão, o último comentário é um dos melhores que já li em blogs. Sensacional, e cínico!
Só causa espécie você não ter feito nenhum link entre o gosto da mina pela manguaça e o nome dela, Tara Conner. Use a imaginação, oras!

Marcão disse...

Edu, eu até aventei essa possibilidade. Mas já tomei tantos cartões por trocadalhos infelizes que preferi não provocar o STJLDN (Superior Tribunal da Jurubeba Leão Do Norte).