Destaques

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Imperador se atrasa e diretoria pode rescindir seu contrato

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Crise no São Paulo! O Imperador da Manguaça aprontou das suas e pode ter seu contrato rescindido no Morumbi. A história começou nessa manhã, quando o jogador chegou às 9h28 par ao treino das 9h. Segundo o Uol Esportes, ele desceu do carro, se trocou correndo e foi para o Reffis descalço. Pouco depois, apareceu perto do gramado onde o time treinava, mas decidiu ir embora.

Para completar o serviço, no estacionamento do CT, Adriano ameaçou um fotógrafo: "Se você tirar mais uma foto, eu te arrebento aqui mesmo". Ele ficou alguns minutos conversando com o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha, e foi-se.

Cunha contou aos repórteres que Adriano “estava chateado com um problema pessoal e queria ir embora”. Segundo o dirigente e porta-voz sãopaulino, o ocorrido foi o seguinte: o jogador estava em um show e, quando o seu motorista foi buscá-lo, acabou batendo o Porsche Cayenne de Adriano. "Ele estava alterado com isto", disse Cunha.

A direção do São Paulo parece não ter digerido bem o ocorrido. O vice-presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que irá tratar do assunto em uma reunião ainda nesta noite. Perguntado pelo Uol Esporte, o cartola não descartou “demitir” o Imperador. "Não temos uma definição e, por enquanto, nenhuma hipótese foi descartada. Vamos nos reunir hoje à noite e analisar o caso. Não gostamos do que aconteceu", acrescentou.

Marco Aurélio Cunha também demonstrou insatisfação: "Estamos ajudando o Adriano, até mais do que ele está nos ajudando, Mas isto precisa ser recíproco. Os dois lados precisam se ajudar. O Adriano tem esse tipo de dificuldade de relacionamento. Ele está aqui justamente por tudo que aconteceu na Europa".

Além de Adriano, Borges e Hugo também se atrasaram para o treino. Segundo o Uol, os dois chegaram às 9h22 “com cara de sono e bocejando”.

O Imperador já tinha pisado na bola ontem, quando foi o único atleta da delegação tricolor a desembarcar da viagem de volta da Colômbia sem a camisa preta pólo do clube, conforme orientação da diretoria.

Com informações do Uol Esporte e do IG

6 comentários:

Sabrina Machado disse...

O imperador tá pisando na bola...

quero ver como o são paulo vai contornar essa situação e se não vai se repetir mais nenhuma mancada...

belo texto

www.esportejornalismo.blogspot.com

Anônimo disse...

aos saopaulinos que assistiram a todos os jogos do adriano, ele anda jogando alguma coisa?

a pergunta é sincera, não tem ironia. náo vi os jogos do sao paulo.

Anônimo disse...

com o trânsito de São Paulo até que ele chegou rápido

Wilson disse...

Noticiaram que ele será multado em 40% do salário.
Mas não era o Inter que estava pagando ???
Vai entender esta imprensa...

Nicolau disse...

Que eu saiba quem paga o salário do Adriano é o São Paulo, um valor acertado com ele à época do negócio.

Marcão disse...

wilson, Inter e S.Paulo tão rachando o salário do cara meio a meio. O S.Paulo descontou 40% da metade que paga.

Ps.1: Anselmo, as atuações do Adriano têm sido tão apagadas que o Flávio Prado o apelidou, apropriadamente, de "bonecão de Olinda";

Ps.2: A mancada mais clássica de um boleiro no S.Paulo foi do Diego Tardelli. Ao sair da balada, às 6 da manhã, lembrou-se do treino e, ainda embriagado e com a roupa da balada, alugou um helicóptero e desceu no CT, interrompendo o treino (na época do Autuori). Se tivesse faltado, seria muito melhor...

Ps.3: A primeira mancada grave do Adriano na Internazionale foi justamente chegar de ressaca (provavelmente bêbado, ainda) a um treinamento no dia seguinte ao seu aniversário. Ali começou sua decadência.