Destaques

terça-feira, setembro 01, 2009

Todo Poderoso, aos 99

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Hoje, o Todo Poderoso Timão completa 99 anos! O Futepoca está reservando muita coisa para este ano, até completar o centenário. Grande e gloriosa Fiel Torcida, a mais bela e mais aguerrida do planeta!

Aproveito a oportunidade pra dar a notícia de um lançamento muito bom, que é um livro sobre o Corinthians para crianças, todo em quadrinhos, elaborado por ninguém menos que o Ziraldo. É realmente fantástico. Ele criou uma histórinha que conta todos os maiores feitos históricos do Timão, desde fatos antigos até histórias bem recentes. Todas as gerações vão se emocionar lembrando de grandes conquistas, viradas em jogos impossíveis, e grandes craques de todos os tempos. Do Neco ao Neto, do Luisinho "Pequeno Polegar" ao Marcelinho, o Basílio, os craques da Democracia Conrintiana (Sócrates, Casagrande, Wladimir, Zenon, Biro Biro), e por aí vai, são muitas conquistas e jogos relembrados.

Na sexta-feira, 4 de setembro, às 18 horas, o Ziraldo fará uma sessão de autógrafos na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte. No sábado, às 16h, ele estará na Saraiva do Shopping Ibirapuera.

É isso! É nóis! É Timão! É Ziraldo! É só o começo do centenário! Guenta nóis!

6 comentários:

Anselmo disse...

guento nada.

deixei o twitter pra puxar as atualizações do futepoca automaticamente, e apareceu lá: "Todo Poderoso, aos 99: Hoje, o Todo Poderoso Timão completa 99 anos! O Futepoca está reservando muita coisa para.."

Quer dizer, queimou meu filme com todo mundo.

Glauco disse...

Denúncia: Di Maussad vira a casaca...
Mas é preciso parabenizar também times de igual importância que aniversariam hoje. Parabéns ao Avaí e ao Noroeste que, inclusive, completa o centenário em 2010.

Ulisses Vasconcellos disse...

Parabéns Coringão! O Time do Povo resiste à inveja há 99 anos. Vida longa ao primeiro campeão do mundo!

Nicolau disse...

É nóis, mano! Parabéns ao Timão! Sobre o livro, eu vi numa loja e parece realmente ser bem legal.

Marcão disse...

O Curintians parece coisa judaica: o time e "todo poderoso" (no que???) e a torcida se intitula "povo eleito por Deus". Numa dessas, melhor ser ateu.

Unknown disse...

Sente o mário neles!