Destaques

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Muricy cai e abre nova temporada de especulações

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

E o técnico Muricy Ramalho não resistiu à derrota para o São Caetano e teve que pegar o boné. A diretoria alviverde mandou o comandante para a fila do desemprego após 34 partidas e um baixo aproveitamento de 49%, com 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. O gerente de futebol Toninho Cecílio pediu demissão e também não está mais no Palestra.

Agora está aberta a temporada de especulações. A primeira e mais óbvia diz respeito ao substituto de Muricy. Antonio Carlos, técnico do São Caetano e algoz do alviverde, aparece como candidato. Paulo Autuori, no futebol árabe, é opção de sempre de quase qualquer clube grande, mesmo após sua frustrante passagem pelo Grêmio no ano passado.

Já Muricy, vai pra onde? Se resolver tirar umas feriazinhas e o São Paulo continuar aos trancos e barrancos, certamente haverá em breve um movimento pelo retorno do treinador "sãopaulino", como a torcida palmeirense já vinha taxando o ex-comandante. Ou o Inter pode ser o caminho do "aqui é trabalho, meu filho" caso vá mal na Libertadores. Se eu fosse o Muricy, esperaria...

9 comentários:

Nicolau disse...

Quem está no mercado? Tite? Celso Roth? Caio Júnior? Estevam Soares?

Glauco disse...

O Caio Junior está no Qatar e acho que poucos palmeirenses gostariam de vê-lo de volta, assim como os desempregados Estevam Soares, Celso roth e Tite.

Dá pra ir buscar o Jorginho no Goiás... Ou o técnico que o precedeu, Hélio dos Anjos. Haja coração, hein?

Nicolau disse...

Por essas e outras eu sempre acho temerário ésse negócio de demitir técnico...

Marcão disse...

Quando o assunto é Palmeiras, corintiano já vem canelando com as piores opções possíveis - rs. O Muricy foi muito importante para o São Paulo, não só pelos títulos como também revelando e vendendo jogadores, além de indicar boas contratações. Mas deu o que tinha que dar, o time ficou extremamente previsível e o técnico foi limado após a quarta eliminação na Libertadores. Meu palpite? O Muricy come o peru de Natal no Parque São Jorge.

Alan ♪ disse...

ATÈ QUE ENFIM!!
ADEUS MURICY!!

jovem-tribunaesportes.blogspot.com

Nicolau disse...

Macão, não demite meu técnico, rapaz! Deixa o Mano trabalhar!

Glauco disse...

Ô, Marcão, mas por que o Mano vai ser demitido? E o Muricy vai ficar sem emprego até o fim do ano ou passa por outro lugar de forma veloz também?

Marcão disse...

Como diria Ciro Gomes, que afirmou que o Serra vai desistir da candidatura à Presidência da República até março, esse meu comentário sobre o Muricy "não é uma previsão, é um cálculo". De bêbado...

Anselmo disse...

antonio carlos. logo mais escrevo a respeito.

ê, laiá...