Destaques

quarta-feira, abril 28, 2010

Barcelona está fora da Copa dos Campeões

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Barcelona foi eliminado da Copa dos Campeões da Europa. O time venceu por apenas 1 a 0 sobre a Internazionale de Milão na partida de volta. Na ida, os italianos aproveitaram o apoio da torcida e venceram por 3 a 1.

O time da casa teve um gol anulado aos 40 do segundo tempo, com uma falta marcada em que a bola bateu na barriga do jogador da representação espanhola. Mas Thiago Mota, volante revelado no Juventus da Mooca, havia sido expulso ainda no primeiro tempo.

No primeiro jogo do feriado futebolístico desta quarta, deu Júlio César sobre Messi.

O melhor time da Europa não tem mais chances de vencer o principal título do Velho Continente.

Por um lado, é triste, porque ressuscita toda a ala retrógrada e reacionária dos fãs do esporte bretão que prefere a retranca a todo custo. Preferir ganhar, tudo bem. Mas optar pela retranca é dureza

Por outro lado, considerando-se que o time que apresenta o melhor futebol da América do Sul, o Santos, não está na Libertadores, pode ser melhor assim. Quem sabe marcam um amistoso entre as equipes?

3 comentários:

Sartorato disse...

Aumenta a chance do Corinthians ser bicampeão mundial em 2010.

Esquemas Táticos disse...

Boa essa idéia do amistoso. A retranca do Mourinho foi vergonhosa. A Inter tem jogadores tão qualificados (ou mais, já que conta com um banco melhor) quanto o Barcelona. O Mourinho optou pela retranca, aliás como vem fazendo nessa Copa dos Campeões. Hoje eu tive uma certeza sobre o melhor técnico do mundo: não é o Mourinho.

Marcelo Costa.

Eduardo Maretti disse...

Santos x Barcelona já!