Destaques

quarta-feira, abril 28, 2010

Quatro jogos nesta quarta? Feriado já!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Esta quarta-feira, 28 de abril, abriga quatro jogos que eu quero ver. Quatro confrontos em três competições, um à tarde e três à noite, considerando o horário de Brasília.

Às 15h45, tem Barcelona e Internazionale de Milão pela Copa dos Campeões. Ao que consta, é a primeira partida da competição transmitida pela Globo no meio da tarde. Isso dá a dimensão de quanta gente quer ver Messi, o c#$%#$#@, superar Júlio César e Lúcio – ou vice-versa.

Às 19h30, o Universitário de Lima enfrenta o São Paulo, só na TV a cabo. Com Washington e tudo. É, de longe, a partida menos interessante do dia, mas só porque o dia é incrível. O jogo também é obrigatório aos fãs do ludopédio.

Às 21h50, tem Corinthians e Flamengo pela Libertadores. O clássico de peso, o jogo da rodada (de cerveja) e todas as outras piadas que cabem com a presença de Ronaldo, o obeso, e Adriano, outrora Rei da Cocada Preta.

No mesmo horário, Santos e Atlético-MG se encontram. É a primeira partida de Vanderlei Luxemburgo contra seu ex-time. A sensação do futebol brasileiro quer inserir, goela abaixo no técnico do Galo, um bom futebol para explicar onde foi que ele errou. O um dia estrategista Luxemburgo quer fazer bonito para, à lá Zagallo, garantir a deglutição no sentido contrário.

Eu quero assistir a todos os quatro jogos. Para isso, preciso me concentrar desde já.

Avise o chefe: hoje é feriado.


Daqui três dias, no sábado, é dia 1º de maio, dia do trabalhador – ou do Trabalho, se a gente pensar nesse termo como oposição ao Capital (com K). O que custa antecipar o feriado que, afinal, cai num sábado, para esta quarta?

Feriado já!

Foto: Gustavo Minas/Flickr

9 comentários:

Marcão disse...

Ah, se eu pudesse e o chefe deixasse...

Celso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Olavo Soares disse...

Pior é que hoje o trabalho tá até em dobro. Merda!

Marcio disse...

O duro vai ser a ressaca amanhã!
Vou comemorar muito os gols do Fenomeno!

abraços,
Marcio Corinthiano

Nicolau disse...

Po, devia ter lido esse post antes de vir trabalhar...

Glauco disse...

E olha que ainda tem, às 15h, Murici e ASA pelo campeonato alagoano e 04 de Julho e Parnahyba, 45 minutos depois, pelo Piauiense, que ainda tem o duelo Picos contra Flamengo-PI às 19h. Pra fechar o dia, às 21h45 tem União Rondonópolis e Operário pelo matogrossense. Haja coração!

Glauco disse...

Ah, sim, Celso. Propaganda política antecipada é crime, embora a muitos não pareça. Pòr conta disso seu comentário spam foi removido.

Ministério da Saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Sartorato disse...

Falando em atlético mineiro, essa é pra virar piada nos bares belorizontinos:

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/04/20/galo-vira-femea-apos-ataque-de-raposa-galinheiro-285248.asp