Destaques

segunda-feira, abril 19, 2010

Mineiro tem só dois times: Galo e Ipatinga

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Como sempre se diz, o campeonato mineiro tem apenas dois times. Neste ano, Atlético e Ipatinga foram os que restaram para fazer a final. Isso depois de o Galo ganhar a primeira partida e empatar a segunda com o Democrata de Governador Valadares e o Cruzeiro ser eliminado com um empate (em Ipatinga) e uma derrota por 3 a 1 (Mineirão).


Em relação às duas partidas decisivas, o Jogo do Galo foi muito chato. Com a vantagem do empate, Luxemburgo entrou com três zagueiros e dois volantes. Como o Democrata não saiu para o jogo, a partida ficou amarrada. As melhores chances foram do Galo, que abusou de perder gols, mas conseguiu se classificar.

Roubou e não levou
Ontem, o Cruzeiro perdeu de 3 a 1 e poderia ter levado de 6, não fosse a arbitragem. No primeiro tempo anulou um gol e deixou de marcar dois pênalties para o time do Vale do Aço. Num deles, o goleiro Fábio saiu no meio do corpo do jogador, sem bola. Um dos penais mais penais que já vi.

O juiz, aquele que já foi denunciado por trabalhar para o presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, nada marcou.

No segundo tempo, mais um impedimento errado com Alessandro sozinho na frente do goleiro. Depois vieram os gols do Ipatinga e a expulsão de um zegueiro do Cruzeiro. Mas, para compensar, o juiz expulsou dois do Ipatinga e marcou um pênalti para o Cruzeiro. Nada adiantou. Quem quiser ver os lances, clique aqui.

4 comentários:

Olavo Soares disse...

Que atropelo do Ipatinga... parabéns a eles.

Marcão disse...

Putz, hoje é aniversário de uma amiga jornalista que é ultracruzeirense. Que presente...

Simples Capital disse...

Até fiz um post no meu blog sobre esse fim de semana do campeonato mineiro. Clica no meu pra ler. Agora, eu quero arbitragem de fora, porque nao da pra confiar em NENHUM juiz de MG. Aposto oq vc quiser que vao "ajudar" o Ipatinga...

Anselmo disse...

o fantástico mostrou os gols e indicou claramente que o ipatinga foi garfado. bom, nao com esses termos, mas "prejudicado pela arbitragem".

enfim.