Destaques

quinta-feira, agosto 23, 2007

Vidente diz que Clodovil é filho de JK

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Deu no Fuxico. O vidente Jucelino Nóbrega da Luz afirmou que teve sonhos premonitórios (não seriam posmonitórios?) em que lhe era revelado que o pai do deputado federal Clodovil Hernandes (PSC-SP) era filho biológico do ex-presidente Juscelino Kubitschek.

Clodovil foi adotado por um casal de imigrantes espanhóis e nunca conheceu seus progenitores. Pelas contas do deputado, que nasceu em 1936 e está com 71 anos, a hipótese é possível. Kubitschek nasceu em 1902 e, se vivo fosse, estaria hoje com 105. Assim, Clodovil seria filho de um caso extra-conjugal de JK, já que o ex-presidente teria sido pai quando já estava casado com Sara Kubitschek.

O vidente Jucelino Luz se arvoreia de ter previsto o 11 de setembro e os atentados de Madrid em sua página na internet. Mas, dentro de suas previsões, jurou de pés juntos que um tal Geraldo Alckmin seria eleito presidente da República no ano passado: "Há dentro dessas muitas outras razões, que levará o Ilustre Presidente vir a perder as eleições de 2006, por uma margem de 67% de votos contra a sua pessoa, demonstrando assim, que hoje o que vale é lá nas urnas a decisão final e, não adianta gastar milhões que não resolverá o problema porque quem conduz tudo isso é Deus, e não à (sic) vontade dos homens."

Também previu vitória de tucanos e democratas em vários estados. Errou a maioria. Para justificar seu "engano" na corrida presidencial, saiu-se com a pérola: "Diante do quadro político nacional que se apresenta, esclareço que a atual conjuntura da sucessão presidencial, não abala de nenhuma forma minha atuação na condição de premonitor ou paranormal, como costumam denominar-me, uma vez que os estudos científicos baseados na Parapsicologia revelam que um índice de acertos de cerca de 7% (sete por cento) já é suficiente para creditar-se um elevado grau de paranormalidade , e o que dizer quando o premonitor acerta aproximadamente 90% (noventa por cento) de suas previsões, como é o meu caso."

Então tá.

8 comentários:

Edu Maretti disse...

eu acerto mais do que 7%. Por exemplo, previ a vitória de Lula em 2006 e o título do Santos em 2004. Também prevejo que não vai cair nenhum avião no Brasil em setembro e que o América do RN será rebaixado à segundona. Também vi em sonho que o Santos será novamente campeão Brasileiro, além de ter sentido claramente que o Corinthians não chegará à Libertadores em 2008.

Anselmo disse...

Mãe Maretti Dinah. o que vai dar no bicho?

Edu Maretti disse...

os anjos não permitem esse tipo de advinhação, porque na Terra todos temos que trabalhar, entende? Só a uns poucos eleitos é que é dado o privilégio de ganhar em jogos. Eu mesmo já ganhei na Loteria Esportiva quando eram 13 jogos, mas as forças celestiais não permitiram que eu ganhasse mais do que 2.550,00 reais. Além disso, os números sorteados no bicho são manipulados, e não há previsão que se sustente. Sinto muito.

Thalita disse...

gente, isso é sério!
quais seriam as consequências políticas desse fato para o país? "Clodovil, legítimo herdeiro de JK".

Credo!

Anônimo disse...

Vejam a previsão que o cara fez para a Copa do Mundo de 2006:

www.jucelino.daluz.nom.br/cartas_selecao.htm

Para a Copa de 2010, o Brasil só será campeão com o Felipão na Seleção.

Anônimo disse...

Se o JK nasceu em 1902 hj teria 105 anos.
Esse Juscelino foi desmentido quando previu a morte de Chico Xavier e a carta que apresentou como prova tinha o CEP com 8 digitos, mas na época os correios usavam somente 5 digitos.
Outra furada foi a vitória do picolé em 2006.
Tenham dó em repercurtir as idéias desse charlatão.

Edu Maretti disse...

De baixo para cima: eu concordo com o primeiro anônimo ("Tenham dó em repercurtir as idéias desse charlatão") e ao segundo peço que contrate um perito para analisar o documento sobre a Copa do Mundo de 2006

Gerson Sicca disse...

Essa foi braba. Pra mim isso é papo da UDN, que ainda não morreu, só vem mudando de nome.
Glauco, só esses dias vi uma referência em um post teu sobre um comentário q fiz no meu blog. Foi na época em que o Boca matou o greminho. Valeu. Fiquei lisonjeado.
Abraço