Destaques

terça-feira, setembro 18, 2007

O Triângulo das Bermudas do Palmeiras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Meu irmão Paulo, palmeirense roxo, costuma reclamar e dizer que o departamento médico do Palmeiras é incompetente. Quem entra ali, não sai mais, diz ele. Eu diria que é uma espécie de triângulo das Bermudas. Já ouvi até comentários de que Osama Bin Laden pode estar escondido lá, e não nas montanhas ou cavernas onde todos acham que está.

O cara que vai para o DM do Alviverde corre risco de desaparecer ou tirar longas férias dos gramados. O caso mais recente é o chileno Valdívia, que já era considerado a arma para o clássico contra o Corinthians domingo, mas... Ao contrário do que previam os médicos, o atacante voltou a sentir dores lombares e virou dúvida para o clássico. Ele está contundido desde 29 de agosto, dia do jogo com o São Paulo.

Um cara com dores lombares no Palmeiras fica tanto tempo no DM quanto um que tem distensão muscular em outro clube.

Mas tem uma boa notícia para os palmeirenses. O goleiro Marcos, depois de um tratamentozinho de seis meses, finalmente está pronto para voltar, segundo os médicos do clube. Deve ficar no banco, domingo. Mas é bom esperar, porque pode voltar ao tratamento antes disso.

4 comentários:

Marcão disse...

Regina Duarte:

"Eu tenho medo do Departamento Médico do Palmeiras!"

Vinicius Grissi disse...

Realmente os tratamentos no "Porco" costumam demorar mais que o normal. E o time está sentindo muita falta do chileno.

***

Indiquei o seu blog para o Prêmio Blog Solidário. Veja como participar no link abaixo:

http://cerrada.blogspot.com/2007/09/prmio-blog-solidrio.html

Anônimo disse...

Marcos bem que poderia virar goleiro do Flamengo, para pagar os salários, o rubro-negro poderia apelar para a duradoura parceria com as Havaianas...

Anônimo disse...

definição perfeita!!!