Destaques

segunda-feira, setembro 17, 2007

"Prova dos nove" OU "Chupa, Estadão!"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Ainda inconformado com a ótima avaliação do governo Lula, em pesquisa feita pós-linchamento do "apagão aéreo", o jornal Estado de S.Paulo decidiu tirar a prova dos nove. O resultado, publicado na edição de hoje, é hilário. A pesquisa Estado/Ipsos perguntou quem era o maior responsável pela estabilidade da economia. Resposta: Lula, com 67%, e Fernando Henrique Cardoso (sempre dão um jeito de ressucitá-lo!) com 7%. Depois questionaram os pesquisados sobre quem teve o melhor desempenho no apoio aos pobres. E deu Lula de novo (80%), deixando o sociólogo que falava francês comendo poeira (9%). Aí perguntaram sobre melhoria do poder de compra do brasileiro: Lula 73% x 16% FHC. Não satisfeito, o Estadão quis saber sobre o custo da cesta básica. Pra variar, deu Lula outra vez (73% acham que está melhor nesse governo, contra 15% no anterior). E, pra salgar a terra de vez, 66% dos pesquisados acham que o controle da inflação (bandeira-mor - ou única - de FHC) está muito melhor agora, e 19%, no governo passado. Os resultados pró-Lula foram tão acachapantes que, de candidata a manchete do jornal nesta segundona, o levantamento mereceu apenas uma discreta chamada de capa. O que será que o Estadão vai inventar agora?

8 comentários:

Anônimo disse...

O Estragão é hilário,
é só acontecer alguma coisa que eles acham que vai atingir o Lula e eles fazem uma pesquisa de opnião. E o resultado: top, top, top

Anônimo disse...

Hola Brazucas .

Una información :
Enquanto equipos de brazil buscan acá nuestros craques para salvar sus medilcres equipos de descencio, nuestros equipos no queren y no fazen la menor quastión de contratar brasieños.
La verdad es que acá periodicos destacan mucho que en brazil por falta de bons jogadores brasileños , equipos brasileñas buscan craques argentinos, uruguaios y chilenos para salvar sus medilcres equipos de descencio en campeonato brasileño.
Perdón la sinceridad y portuñol, más acá nosotros no tiemos menor interesse em ter brasileños en nuestros equipos jogando .
Si fútbol brasileños es depediente de nosotros, no es discución nuestra y sin una dificuldad de usted brazucas que no tien más bons jogadores para supri sus necesidad razión la cuál busca acá nuestros craques.
Uma cosita es verdad, si usted buscan nosotros, es porque saben muy bien de nuetsra gran superoridad , habilidad y racia, cosita que falta em muchos jogadores brasileños.

Acá prensa destaca tambien que vasco, flamengo son equipos gran de Rio de janeiro que necesitan mucho de nosotros para salvar usted de descencio.

Um abrazo,

Esteban Crustille
cordoba

Anselmo disse...

Grande FH.

Anônimo disse...

impagável esse esteban. qtos argentinos jogam no brasil? todos são tão talentosos quanto o gioino?

Marcão disse...

Ah, tem um, sim. É o... o... o... o... aquele que joga no... naquele time do... aquele, pô... como é que é o nome dele, mesmo?

Marcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcão disse...

Ah, lembrei: o Valdívia! E o Maldonado!

Viu, anônimo, como tem argentino importante no nosso futebol?

Anônimo disse...

"A ignorância é fantástica! Diferentemente da sabedoria, ela não conhece limites!"

Petistas de carteirinha não se incomodam em ver roubalheira, aparelhamento da máquina do estado, mal uso do dinheiro público, suporte a "ongs" e mst, ignorância explicita de seu presidente, 2 ou 3 gafes por dia, apóio a ditadores como Chaves, inepcia...


Nada disso importa. Só importa a Social-Democracia! O trabalhador no poder, a distribuição equalitária de terras e riquezas!! KKK

Cinicos! Queria ver um único petista doar sua fazenda produtiva para redistribuição, ou a doação do seu salário. Queria ver quanto tempo duraria se todas as fábricas fosse "tomadas" pelos trabalhadores... Queria ver vocês sem "instituições de direita" como investimento de capital, empreendedorismo, ...

Arrrrrrrrrrgghhh! Quer saber, quero mais é que vocês continuem a comer bosta e a gostar! Vocês merecem...