Destaques

quarta-feira, novembro 21, 2007

Dor de cotovelo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Incomodado com os holofotes sobre o atacante Adriano, da Inter de Milão, que passa por tratamento no Reffis do São Paulo, o ex-vice de futebol do Corinthians, Roque Citadini (foto), soltou a seguinte pérola em seu blog: "Só o oportunismo sem freios do SPFC é que explica a luta por trazer um atleta nestas condições. Ou aquilo ali não é mais Refis (sic), mas um departamento do AAA, um tal AAF (Associação de Alcoólicos Famosos)".

3 comentários:

Glauco disse...

Li o original no blog do Citadini e noves fora a eventual "dor de cotovelo", tem uma observação interessante: "O SPFC colocou como primeiro objetivo de seu Centro de recuperação atrair ricos e famosos - em qualquer situação - como meio de promover os aparelhos que tem, como permuta de uma Empresa da área".
Pesquisando, notícia publicada em sites sãopaulinos confirma a jogada de marketing: "Sob o comando de Juvenal Juvêncio, a parceria com uma empresa de aparelhos de musculação (Life/Fitness) permitiu que uma sala de equipamentos de última geração fosse montada" (artigo completo em http://www.tricolormania.com.br/noticias.asp?cod=15752).
Esse blablabla de Reffis recebe a mesma cobertura cômoda, preguiçosa e, por que não, eivada de jabás. É o melhor do Brasil e ninguém questiona. Por que ninguém questiona? Porque é mais fácil copiar releases e escrever "reportagens" com base nos amiguinhos do que apurar. Não culpo o são Paulo, faz a parte dele, mas essa imprensa que nengole tudo que vem do Morumbi é de lascar.

Marcão disse...

Concordo em gênero, número e grau!

ahmed disse...

تعتمد شركتنا لمكافحة الحشرات في الدمام على مجموعة من أفضل وأحدث المبيدات الحشرية.

والأدوات المستخدمة في الرش بجميع أشكاله وطرق التغلب على تلك الحشرات الضارة والتخلص منها.

وتمنع إصابة أعضاء البيت من تلك الأمراض حتى لا تبدو عزيزي العميل.شركة مكافحة حشرات بسكاكا
شركة رش مبيدات بسكاكا
المبيدات الحشرية الكيميائية
افضل شركة مكافحة حشرات