Destaques

segunda-feira, novembro 19, 2007

Três rebaixados definidos na série B

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Faltando apenas uma rodada, a série B já tem três rebaixados definidos. Ituano-SP, com 33 pontos. Remo-PA, com 36. E Santa Cruz-PE, com 42, que não terão a chance de enfrentar o Corinthians na disputa do título da segundona em 2008.

Falta o último degolado, que ficará entre Paulista-SP, com 45 pontos e 12 vitórias. Avaí-SC, com 48 pontos e 12 vitórias. Santo André, com mesmo número de pontos e vitórias, mas com saldo de gols melhor (0) contra (-7) do Avaí. A chance do Paulista é vencer o Ipatinga em Jundiaí e torcer para que os concorrentes diretos percam. É difícil... O Gama, (48 pontos e 13 vitórias ainda corre poucos riscos) .

De destaque, a queda do Santa da primeira para a terceira em dois anos (se cuida, Parque São Jorge) e o Paulista, que já chegou à Libertadores e agora pode ir para a terceirona.

Sobre os que subiram, pouco a destacar, apenas a volta do Coxa provavelmente no lugar do Paraná, do Ipatinga no lugar do Juventude, da Portuguesa (no lugar do Corinthians?, mais provável no do Goiás), e do Vitória no lugar do América (RN).

A não ser que o STJD resolva aprontar, mas isso fica para outro post.

2 comentários:

Edu Maretti disse...

Eu tava torcendo pro Santa Cruz não cair, e lamento que tenha caído.

ahmed disse...

عزيزي العميل عندما تريد نقل الأثاث بنجاح كبير وليس هناك صفقة معدل خطأ مع الشركة لنقل الأثاث في دروع ، شركة نقل عفش
شركة نقل عفش من الرياض الى الدمام
شركة نقل اثاث من الرياض الى الدمام
شركة نقل عفش ببريدة