Destaques

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Luxemburgo, de novo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Para quem não viu, nesta semana o comentarista do SporTV Milton Leite, falando sobre a contratação do Léo Lima pelo Palmeiras, disse que era "injsutificável" e fazia até pensar "que existiam "outros interesses por trás", sugerindo a falada "participação" do Luxemburgo em contratações (vai aqui dessa forma sutil para evitar processo).

Pois bem, não é que no final do programa o Luxa liga para o Arena SporTV e desanca o Milton, dizendo que ele sempre o perseguiu, desde os tempos de ESPN, e, depois de quase 10 minutos justificando suas atitudes e a contratação supracitada, acaba ameaçando, dizendo que Milton Leite seria processado, que seu advogado (do Luxa), o procuraria.

O contra-ataque de Milton foi dizer que sempre falou de futebol e que, no caso do Luxemburgo, quem não o elogia é tratado dessa forma (ameaças)...

Quem quiser ver a primeira parte da pantomima clique aqui . Já para o gran finale, clique aqui
Mas vamos tomar cuidado, vai que o Luxemburgo lê o Futepoca...

8 comentários:

CÉLIO AQUINO disse...

TEM MAIS NOVIDADE NO BLOG DO TORCEDOR A UMA NOVA SESSÃO (ASTROS DO FUTEBOL), COM JOGADAS GENIAIS GOLS FANTÁSTICOS E MUITO FUTEBOL ARTE, PASSA LÁ E D UMA OLHADA E DEPOIS COMENTE

Glauco disse...

Luxemburgo cansa...

Paulo Santos disse...

O que eu sei é que aí no Brasil, o relacionamento entre treinadores e os media é muito diferente, existe uma proximidade maior. Por cá, a relação é muito fechada. Há vantagens e desvantagens. Eu, pessoalmente aprecio a forma aberta como os jogadores e treiandores no Brasil falam com a imprensa.

r_evangelista disse...

Amigos, aproveitando o post sobre o Luxemburgo... Acabei de ler no blog do Rizek que um dos cotados para a eventual substituição do Leão Tarja Preta é o Caio Jr. O que os amigos santistas acham?

Anônimo disse...

O Luxemburgo não é fácil, mas tem certos jornalistas...que realmente gostam de falar sem o menor conhecimento!! Não gosto do Milton Leite e creio que ele foi muito infeliz em sua colocação!! Abraço!!

Anônimo disse...

Por acaso assisti ao programa. O Luxa, independente de qualquer juízo que façamos dele, está coberto de razão. O apresentador foi leviano com suas sugestões de que havia algo mais na contratação do Leo Lima. Que apresente as provas. Aquele abraço.

Anônimo disse...

Nao sou santista e muito menos porta-voz. MAs Rafael, isso é praga?

Maldade, não acho tão trágico assim o milhouse.

sobre o luxemburgo, todo mundo sabe que ele lê o futepoca.

r_evangelista disse...

Pô Anselmo, nem é praga não. É que o Beting fez um comentário interessante sobre como o Santos foi muito bem neste início de século e que agora era hora de uma entresafra natural. O Poter é bom para isso, não ganha nada e matém tudo estável, como sabemos.

Mas agora o Tarja Preta ganhou sobrevida...