Destaques

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Nariz do Valdívia, voleio do Viola e goleiro do Barueri

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Enquanto o Ituano termina de empatar com o São Paulo em 1 a 1, com direito a uma defesa de cinema do goleiro Marcelo em cobrança de falta de Rogério Ceni, traço estas mal-escritas linhas.

Palmeiras/Divulgação
O Palmeiras venceu o até então líder do campeonato MAC, em Marília. Como estamos na terceira rodada do Paulista e até o Corinthians já foi líder a vitória não chega a representar grandes avanços: uma vitória importante. O gol da vitória alviverde foi conferido pelo lateral Élder Granja (foto), de falta. No meio da semana, fiquei indigando ao ler que o atleta estava contente por ter começado jogando em duas partidas consecutivas, algo que não ocorria há algum tempo na carreira do cidadão - que teve um 2007 complicado no Inter.

Chamou atenção o pontapé de um volante do MAC no nariz do chileno Valdívia. Não se pode dizer que o chute tenha tido como alvo o cheirador do "Mago", mas foi uma pezada de derrubar.

No Maracanã, o Fluminense venceu o Duque de Caxias por 3 a 2, de virada, depois de estar perdendo por 2 a 0. O segundo tento caxiano foi de Viola, o veterano de 39 anos, ex-Corinthians, Palmeiras, Santos e outros. Um raro voleio arrematado de esquerda. Surpreendente.

Já o goleiro do Barueri armou uma presepada ao abrir a brecha para a vitória do Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. Após reter a bola em uma jogada ofensiva, o arqueiro Márcio correu para repor a bola em jogo, na direção do meia Michel. O atacante ficou no caminho, irritou o vizinho de Alphaville e Tamboré que lhe mandou um cotovelaço grotesco. O árbitro Marco Antonio de Oliveira Sá não viu (ou fingiu que não viu), mas foi alertado pelo assistente Carlos Augusto Nogueira Jr. Com a expulsão pela violência, o lateral Guigov foi para o sacrifício para o camisa 12 Renê. Não resolveu.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Viola sabe tudo!! Matador, fez um golaço e merece todo o respeito!! O Palmeiras ganhou na bola parada e o São Paulo empatou com o 'fortíssimo' Ituano. Alguém tem algo a falar?? Quanto ao goleiro do Barueri, é melhor nem falar!! 'Fanfarrão'!! Abraço!!

CÉLIO AQUINO disse...

VEJA A NOVIDADE NO BLOG DO TORCEDOR A PARTIR DESTA QUINTA OS GOLS DA RODADA. GRATO PELA ATENÇÃO.

Glauco disse...

O Márcio, goleiro do Barueri, apareceu no Paulista e tinha gente dizendo que era craque. Nada mais que um batedor de roupa que apareceu porque jogava em time que tomava ataques a rodo. Qualquer semelhança com outro arqueiro incensado pode não ser mera coincidência...