Destaques

terça-feira, julho 22, 2008

Mas...já foi?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Internacional de Porto Alegre deve apresentar amanhã sua mais recente e bombástica contratação: Gustavo Nery. Uma aposta pra lá de arriscada, pois, em sua curta passagem pelo Fluminense, o lateral-esquerdo foi vaiado em todas as parcas seis oportunidades em que esteve em campo, de janeiro para cá. Até começou o Campeonato Carioca como titular, nos três primeiros jogos, mas em todos foi substituído. Depois, foi afastado para recuperar a forma física.

Duas hipóteses devem ser consideradas: ou os clubes gaúchos enlouqueceram (pois o Grêmio também disputava o lateral) ou a explicação está no contrato firmado com o Inter, baseado em produtividade. Aí, o risco de não receber nada será todo de Gustavo Nery...

Porque, convenhamos, além da pífia passagem pelo Fluminense, o lateral-esquerdo já não havia jogado nada no Zaragoza, nem no Corinthians e no Werder Bremen. Aliás, suas passagens por Santos, Guarani e São Paulo também não foram assim tão espetaculares. Chegou a disputar jogos pela seleção, sim. Mas não é sonho de consumo de ninguém.

Tanto que, quando viu a notícia da contratação de Gustavo Nery pelo Internacional, nosso companheiro Glauco exclamou: "-Pô, mas esse cara deve ter um excelente empresário!". É outra explicação plausível. E Róbson Florêncio é o nome do cabra.

7 comentários:

Nicolau disse...

Esse cara até que joga alguma coisa quando quer, mas parece que o infeliz não quer nunca... É situação parecida com Roger e Carlos Alberto: é habilidoso, já teve momentos bons, e vive da fama, que deixa o salário muito alto. Esse contrato por produtividade, que tem sido feito com alguns aposentados relutantes no futebol, é uma boa saída pra ele. Mas eu não queria nem assim...

Castiel disse...

O Inter começa a fazer um esforço incrível para nadar, nadar e morrer na praia do Brasileiro. Contratações como estas só servem para arrumar sarna para se coçar!

Anônimo disse...

Fiquem tranqüilos. Aqui, o Fernando Carvalho enquadra ele.

Fernando Bueno disse...

Primeiro foi o Roger, agora o gustavo Nery...
Acho que os gaúchos estão ficando loucos...

Glauco disse...

Será que o empresário do Gustava Nery não quer agenciar o Futepoca?

Gerson Sicca disse...

Apesar q o Roger voltou a jogar bem no Grêmio.
Mas acho que foi furada do Inter. Continuaremos sem lateral-esquerdo que preste.

Anselmo disse...

vcs leram que ele confundiu o inter com o grêmio?

é pior do que o "Corinthians Futebol Clube" do mesmo nery e que "Sociedade Esportiva Corinthians", do amoroso.