Destaques

domingo, maio 31, 2009

Vitória do SP no segundo round contra Cruzeiro

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


















Num jogo bem mais feio do que o do meio da semana, o São Paulo ganhou de 3 a 0 Cruzeiro principalmente pelas mudanças feitas por Muricy Ramalho, que ninguém esperava. Tirou Jorge Vagner, Hernanes e Dagoberto para pôr no lugar mais um zagueiro, Marlos (ex-Coritiba) e Borges.

Marlos, principalmente, jogou muito para uma estreia e fez a diferença atuando aberto pela direita, mudando a característica do São Paulo de fazer chuveirinho o tempo todo.

No Cruzeiro, Ramires foi bem marcado e não fez praticamente nada. Kleber, para variar, bateu e apanhou o jogo inteiro. Mas merecia pelo menos um amarelo no lance que deixou o cotovelo na cara de Marlos.

Dos três gols, um foi de oportunismo de Washington, outro começou com bela jogada de Marlos pela direita para passe de Zé Luís e conclusão de Borges e outro foi graças a Dagoberto, que saiu do banco para enterrar as esperanças azuis.

Fica o tira-teima para a terceira partida, a decisão de quem passa para a próxima fase da Libertadores, o que só acontece em 17 de junho, no Morumbi. Se repetir o mal futebol de hoje vai ficar difícil para os mineiros.

3 comentários:

Anselmo disse...

o cruzeiro cai tbem na libertadores.

Glauco disse...

Faltou comentar o agarrão na camisa que o Washington deu no jogador do Cruzeiro no primeiro gol do São Paulo. Se o lance tivesse ocorrido contra outro time mineiro acho que o texto estaria bem mais iracundo... rs.

Maurício Ayer disse...

ô golzinho bizarro do Washington...