Destaques

segunda-feira, novembro 16, 2009

Adeus, De Nigris

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Uma notícia das mais surpreendentes marcou o início dessa segunda-feira. Morreu Antonio De Nigris, atacante mexicano que jogou no Santos em 2006 e que atualmente defendia o Larissa, da Grécia.

UOL
De Nigris tinha 31 anos e, a princípio, sua causa mortis foi uma parada cardíaca. É surpreendente ver uma pessoa de 31 anos (que não tenha nenhuma doença crônica) falecendo; mais ainda quando se trata de um atleta.

Falando dentro de campo, a passagem de De Nigris pelo Santos foi, no mínimo, folclórica. No português claro: ele não jogou porcaria nenhuma enquanto esteve na Vila. Entrou em campo poucas vezes e fez um gol - daqueles que, como diria Mauro Beting, "até minha vó fazia".


Reza uma lenda que sua contratação foi um equívoco. O Santos, na verdade, tinha como intenção adquirir seu irmão, Aldo de Nigris, que vivia melhor momento na carreira. Acabou trazendo Antonio e o que se viu foi uma piada.

De qualquer modo, força à família de De Nigris - ele deixou esposa e filha. E fica a dúvida de como o Santos repercutirá o falecimento. Será que teremos um minuto de silêncio na partida contra o Coritiba, no próximo domingo?

3 comentários:

Glauco disse...

De Nigris, mais uma contratação com a marca Vanderlei Luxemburgo... Mas defendo que haja um minuto de silêncio e que o Santos jogue com a tarja preta em sinal de luto por esse grande ídolo.

Anselmo disse...

o futebol seria muito menos do que é sem o folclore que o cerca.

Marcão disse...

Rest In Peace. Mas peco desculpas pela minha alienacao futebolistica por nunca ter ouvido falr.