Destaques

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Marcelinho Carioca 2010: um projeto, uma aposentadoria e uma ameaça nas urnas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Deu no Máquina do Esporte. O xodó da Fiel e pé de anjo Marcelinho Carioca está em vias de se aposentar aos 38 anos, mas pelo jeito já tem emprego garantido para 2010. Ele conversa com a diretoria do Corinthians para ser o "embaixador do Centenário", aproveitando sua alta popularidade entre os torcedores, que se manteve praticamente intacta mesmo atuando em outros clubes. Com três passagens pelo Timão (1993 a 1997, 1998 a 2001 e 2006 a 2007), o quase ex-atleta tem 427 jogos e 206 gols pelo Alvinegro.

Contudo, eesse não é o seu único projeto para 2010. Filiado ao PSB, ele almeja se candidatar a uma vaga na Câmara dos Deputados, juntando-se a outros nomes do mundo da bola que estarão nas urnas eletrônicas no ano que vem.

Para o guru do centenário alvinegro, o diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg, Marcelinho é a figura ideal para a função. "O carinho que a torcida tem com ele é uma coisa incomparável. Queremos um rosto para o centenário, alguém que represente tudo que nós vamos fazer. Alguém que vá falar com as crianças e com os jovens, que promova essa interação com o clube. E não existe ninguém melhor do que o Marcelinho."

Diante disso, fica a questão: será que alguém vai lembrar da declaração dele sobre o Mundial do Corinthians?

5 comentários:

Fabricio disse...

Ótima escolha para o "semternada", digo, centenário. Ainda mais com a ambição do corinthians pela Libertadores.

O Marcelinho até mandou avisar que bate o penal decisivo se precisar.

ThiagoFC disse...

Coringão 2010: rumo ao Bi-mundial!

Anselmo disse...

o pior é que a torcida mantém uma bruta identidade com o cara, mesmo tendo dito o que disse sobre o mundial, além de jogar em outros times.

mas às vezes acontece isso.

a diretoria tenta capitalizar tudo o que pode...

Marcão disse...

Ele vai encher a burra de dinheiro se o CT que construiu em Atibaia, perto de Campinas, abrigar mesmo alguma seleção em 2014.

Dárcio Vieira disse...

Que crime cometemos? Por que nos ameaçam desta forma tão vil, tão cruel? Alguém não gosta de nós? É triste, mas tenho que admitir: acho que essa é a verdadeira causa-mortis de Leila Lopes