Destaques

segunda-feira, março 29, 2010

Maluf é são-paulino

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Já ouvi insinuações de que ele seria corintiano, mas o deputado federal mais votado do Brasil tratou de dirimir dúvidas: "Eu me chamo Paulo, nasci na Maternidade São Paulo, torço para o São Paulo Futebol Clube, fui prefeito e governador de São Paulo." E aproveita para comparar-se a outro ilustre tricolor: "Gilberto Kassab fez Escola Politécnica como eu, é bom gestor e não tem culpa da chuva que caiu este ano. Mas ninguém investiu mais em São Paulo do que eu." Deu no Estadão deste domingo, no caderno "Aliás".

Em tempo, Maluf figura agora na lista de procurados da Interpol, o que significa que, se sair do Brasil, pode ser engaiolado. A acusação? "(...) teria movimentado, por meio de um doleiro, US$ 11,68 milhões de uma agência do Safra National Bank na Quinta Avenida para contas secretas no paraíso fiscal da Ilha de Jersey. (...) A quantia teria sido desviada das obras da Av. Águas Espraiadas, atual Av. Roberto Marinho, entre janeiro e agosto de 1998." O deputado diz que vai processar o promotor nova-iorquino que o acusa.

7 comentários:

Marcão disse...

Maluf, Kassab, Roberto Justus...

Pior que perder de 4 pro Corinthians!

Marcio-SJP disse...

Coitado do Maluf!
Só por causa de 11 milhões de dólares fazem esse escandalo.

Anselmo disse...

graaande DeMarcelo! que saudade!

O perfil do maluf no aliás tá interessante. Em oturos tempos, ele diria que tinha gente do PT infiltrada na interpol.

acho interessante este momento pq qdo o maluf chegou a ser preso foi em 2005, no meio do mensalão. então, um monte de esquerdinha tava tão borocoxô que nem comemorou a possibilidade de ver dr. Paulo atrás das grades.

Agora é diferenet. e ver a foto dele na página da interpol é divertido.

Fernando Augusto disse...

Mas que fase a do SPFC heim??

Glauco disse...

Segundo a assessoria do ex-prefeito, "Trata-se de mera vingança, absurda, pelo fato do Deputado Paulo Maluf, ter apresentado projeto de Lei 265/07 responsabilizando pessoalmente autores de processos ilegais e sem base jurídica, conforme confissão emitida pelo promotor Silvio Marques".

Marcão disse...

Um amigo jornalista conta essa: a dona Silvia chega pro Maluf e pergunta se ele não está com vontade de fazer uma sacanagem da boa. E ele responde: "Quero sim! Onde eu assino?".

Marcão disse...

Aliás, falando em sacanagem...


http://videos.r7.com/loiras-se-dao-bem-e-conseguem-fazer-maluf-dancar-o-rebolation/idmedia/1aa15142b76f6c4a32f26e0f6e076d6f.html