Destaques

terça-feira, agosto 29, 2006

Cadê o outro argentino?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Mais um argentino some no Corinthians. Depois de Carlitos Tevez, agora foi a vez de Javier Mascherano. Depois de um cartão amarelo e um vermelho que deixaram a torcida com a pulga atrás da orelha na partida contra o Grêmio no último fim de semana (graças a isso vai poder participar da seleção argentina no amistoso contra o Brasil), ele se ausentou do treino de hoje sem comunicar oficialmente o clube.

O treinador Emerson Leão foi taxativo em relação ao episódio. "A expulsão foi altamente desagradável", declarou sem dizer se acredita que o jogador tenha provocado de forma pensada a reclamação ao árbitro Evandro Rogério Roman.

Quando perguntado se o "desaparecimento" de Tevez e Mascherano tinha a ver com seu conhecido problema com argentinos, o técnico repeliu a acusação. “Antes de eu chegar, já falavam que os argentinos iam sair depois da Copa, mas a Copa já passou. Estou aqui para treinar o Corinthians da melhor maneira, não para criar polêmicas”, concluiu o comandante.

2 comentários:

Marcão disse...

Engraçado é que o tal de Sebá, argentino que os corintianos querem ver em qualquer outro lugar do Universo, menos no Parque São Jorge, não desaparece nem com reza braba...

Nicolau disse...

Tristeeeeeza não tem fim...