Destaques

terça-feira, agosto 29, 2006

Pelé não quer que Corinthians vá pra Série B

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Pelé afirmou que torce para que o Corinthians consiga se livrar da ameaça de rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro. "Não quero que o Corinthians vá para a segunda divisão. A torcida do Corinthians não merece isso. Eu prefiro que o Santos ganhe quando o Corinthians está bem", observou. Pelé lembrou também que havia afirmado, no passado, que essa parceria entre Corinthians e MSI seria um fracasso. "Não quero parecer guru, mas eu falei que essa parceria não daria certo. Primeiro era preciso saber para onde foi o dinheiro da Hicks Muse", completou Pelé, referindo-se à parceria anterior do Corinthians.

3 comentários:

Glauco disse...

O "fale com seu médico" é uma recomendação pra ver se alguma coisa no Corinthians sobe?

Marcão disse...

Cartão vermelho, Glauco!!!

Aí vai a seqüência:

"Mesmo com toda a rivalidade que nos cerca, não gostaria que o Corinthians caísse, pois tem tradição, investimento, e é muito importante para o futebol." A frase pode causar arrepios na imensa massa palmeirense, mas é verdadeira e foi dita por um dos maiores ídolos da torcida alviverde: Edmundo.

"O Corinthians é o time que mais investiu, tem uma torcida grande, bonita e bacana. Se cai o Corinthians e sobe um time que não paga salários e não dá condições de trabalho, ao invés de melhorar, acaba piorando o campeonato. Pelo lado do esporte, eu torço para que Atlético-MG, Bahia e times de tradição voltem todos para a Primeira Divisão. Sei que não vão gostar muito dessa manchete, mas não posso dizer algo apenas para ganhar pontos. Tenho que ser honesto e é isso que sinto", discursou.

O Animal tranqüilizou um pouco os ânimos dos palmeirenses ao afirmar que não está sensibilizado com a crise no Parque rival. "Não me importo ou me preocupo se as coisas lá (no Corinthians) estão bem ou não, mas torço para que fiquem na Primeira Divisão, não pela rivalidade, mas pelo futebol, pois jogar contra eles e ganhar deles é sempre bom", concluiu Edmundo.

(Do GazetaPress)

Nicolau disse...

Eu sabia que o Pelé e o Edmundo eram corintianos!