Destaques

sexta-feira, novembro 03, 2006

Agora vai: Flamengo quer Fenômeno via MSI

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois da especulação em relação ao possível retorno de Adriano, da Internazionale, a diretoria do Flamengo deve concentrar seus esforços para tentar repatriar outro atacante rubro-negro que está insatisfeito na Europa: Ronaldo, do Real Madrid, da Espanha.
Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente do clube, Marcio Braga, confirmou que há uma movimentação nos bastidores para tentar a contratação do veterano, que, nesta sexta-feira, reafirmou ao diário espanhol ABC estar insatisfeito no Real e que o mais provável é que deixe o clube merengue.
"Não é novidade que Ronaldo é Flamengo e deseja encerrar a carreira no clube. Não posso afirmar se ele virá para a disputa da Copa Libertadores de 2007 ou para jogar apenas uma partida. Sei que tentaremos viabilizar a sua contratação", disse Marcio Braga.
Há possibilidade de uma comissão formada por influentes dirigentes rubro-negros seguir para Londres, na Inglaterra, onde seria realizado um encontro com a direção do MSI, grupo de investidores que controla o Corinthians, para tentar uma espécie de parceria na contratação do jogador.

4 comentários:

Sidarta Martins disse...

A MSI é furada. Será que o Flamengo não tem desconfiómetro!?

Abraços,

Marcão disse...

O Flamengo é uma furada pior ainda! Será que a MSI não tem desconfiômetro?!?

Anônimo disse...

koé mano t liga dexa o mengo tá ligado.. tu só pode se vascaino né o palhação...

Anônimo disse...

seu panacao pq ta com medo q o fla ganhe teu timinho é ow... cagão