Destaques

segunda-feira, outubro 29, 2007

Da série acredite na CBF se quiser

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Brasil ganhou do Peru no jogo de estréia do sul-americano sub-15, mas não levou porque o técnico Jorge Silveira fez quatro substituições em lugar das três permitidas.

Daí a Confederação Sul-Americana mudou o resultado para 3 a 0 para o Peru.

Juro que não conhecia essa regra, mas o pior é o técnico brasileiro não saber que há década são permitidas três substituições em competições oficiais.

Para ajudar, o site oficial da CBF publicou as quatro alterações sem perceber o erro.

Alguém sabe onde é possível arrumar uma vaguinha para ser tão incompetente assim, de preferência com um salário parecido com o do Ricardo Teixeira?

Tô começando a ficar com medo da Copa 2014.

6 comentários:

Glauco disse...

Renato Aragão pra presidente da CBF já!

Anônimo disse...

Mas a gestão da copa é terceirizada (tem que ser, tem que ser).

E outra, como assim sem perceber o erro? O cara viu e perguntou pro chefe dele. O cara olhou e falou, "Afff... Manda ver que nem quero olhar". E o cara publicou.

Agora, Fredi, salário de Ricardo Teixeira só tem o Ricardo Teixeira, pq é o presidente. Ou você quer disputar a vaga com o candidato recém-lançado Renato Aragão?

Anônimo disse...

eu tenho outra pergunta. como é que deixaram ele fazer a quarta substituição? afinal, o juiz autorizou a entrada do sub-manguacinha. quer dizer, a cagada foi geral, e sobrou só pra cbf. roubaram o ricardo teixeira!

Anônimo disse...

Não só você!! Candidato único sim, porém sem nenhuma condição de arcar com uma Copa. Pós-2014, a Copa será da melhor candidatura sem nenhum tipo de excessão. Melhor assim??

É hoje!!

Glorioso Alvinegro - www.gloriosoalvinegro.blogger.com.,br, passe lá que eu postei!!

Gostei do post!!

Abraço!

Anônimo disse...

Ricardo Teixeira é assustador.

Mais que Freddy Krueger, Bicho Papão e Renan Calheiros juntos.

Marcão disse...

Tudo bem: o técnico brasileiro é um manguaça (substituiu quatro e enxergou duas mudanças), a CBF é uma zona e seu site, nem se fale. Mas, com o perdão da expressão, que pica de campeonato é esse que o mesário nem se tocou ao mandar o quarto reserva assinar a substituição?!?? Ou foi uma cachaçada coletiva ou incompetência generalizada, mesmo.