Destaques

quinta-feira, novembro 01, 2007

Provocação manguaça

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O meia Souza, do campeão São Paulo, respondeu à frase do seu amigo e volante corintiano Vampeta, que havia dito que a equipe do Morumbi só poderia vencer o Corinthians no ano que vem. Porém, atrapalhou-se nas datas:

“Infelizmente só vamos conseguir dar o troco em 2008, porque em 2007 eles estarão na segunda divisão”, disse. Efeito do título ou expectativa da manguaça de comemoração?

6 comentários:

Marcão disse...

Essa história de Vampeta x Souza está se tornando algo patológico. Dá a impressão de que erraram o alvo ao direcionarem as maledicências ao Richarlyson...

Thalita disse...

o souza já tinha tomado uma, certeza!

Anônimo disse...

será que isso é um bom sinal? com o êxodo de jovens jogadores à europa, sobrarão apenas os manguaças? veremos um dia um campeonato de sócrates'?

Marcão disse...

Boa idéia, Maurício. Que tal organizarmos a Liga Manguaça? Troféu Mussum para o campeão do 1º turno e Jânio Quadros para quem ganhar o segundo. O troféu em si terá o nome de Presidente Lula. Clubes estrangeiros, convidados, concorrem à medalha Bóris Yeltsin de honra ao mérito.

Anônimo disse...

olha, já existe o STJM, o tribunal de justiça manguaça, um dos mais idôneos e eficientes que já vi. falta só vontade política.

Anônimo disse...

deixa o home comemorá,
vampeta, pede pra sair!