Destaques

terça-feira, outubro 30, 2007

Paúra

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Aloísio Chulapa (foto), mais uma vez, demonstra sua desconcertante sinceridade. Em 2006, depois de recuperar-se de - mais uma - contusão, disse que "se o professor precisar, estou aí pra trombar" (demonstrando absoluta consciência de sua função tática). Agora, o camisa 14 do São Paulo não esconde o receio, ou melhor, medo, de jogar contra seu ex-clube, o Atlético-PR, em Curitiba, na última rodada do Brasileirão deste ano. "Nem eu nem o Dagoberto queremos ir ao jogo contra o Altético na Kyocera Arena. Não dá para ir lá. Se a gente jogar, teremos que correr mais do que os 90 minutos para sair. Pelo que aconteceu, vai ter confusão", confessou Aloísio na edição de hoje do Lance!, referindo-se ao fato de que tanto ele quanto Dagoberto saíram do clube paranaense para o tricolor paulista em turbulentas disputas judiciais. É o tal ditado: quem tem c., tem medo.

2 comentários:

Glauco disse...

Que desculpinha... Tá com medo porque veio? ele nem honra a alcunha de "Chulapa", porque o maior artilheiro do São Paulo não fazia esse tipo. Era expulso e pronto! Mas não era porque tinha medo de apanhar.
Aloísio se faz de tonto mas na hora de dividir é bem malandro. Sincero? Péralá! Imagina se o Viola, ex-Corinthians, ex- Palmeiras e ex-Santos fizesse a mesma coisa. Cadê o Muricy pra dar uma no cara? Faça-me o favor, o mundo é dos espertos...

Guilherme disse...

Típico comportamento de um pirata medroso. Fugiu pela porta dos fundos do outro clube e tem medo de encarar.

Covardia pouca é bobagem. Quem tem caráter, não tem medo.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!