Destaques

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Postura machista do Richarlyson?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A ex-namorada do jogador Richarlyson, Letícia Carlos (foto), que será capa da Playboy em janeiro, declarou ao jornal Diário de S.Paulo que o atleta teria terminado o namoro por conta do ensaio para a publicação. "Ele disse que não queria a mãe dos filhos dele nua, para todo mundo ver, numa revista", contou Letícia ao jornal.

Em entrevista exclusiva ao portal G1, o atleta não negou seu desconforto e confirmou parcialmente o depoimento de Letícia. "Não estamos mais juntos, e a insistência dela em assinar com a revista foi um dos motivos para a gente terminar", explicou o jogador.

Curiosa a posição do jogador. Em texto desse mesmo Futepoca, Richarlyson se postou de outra forma quando a capa da revista onanista era Ana Paula Oliveira. "Quero ver como ela é", entusiasmou-se. "A Ana Paula tem a beleza brasileira que eu admiro", completou.

Quer dizer que a namorada não pode, mas ficar babando na bandeirinha publicamente tudo bem, seu Richarlyson? Pra quem foi alvo de acusações de cunho preconceituoso, se saiu um terrível machistinha.

7 comentários:

Nicolau disse...

Que beleza de postura a desse rapaz...

Olavo Soares disse...

Eu não entendo mais nada. Quer dizer que um cidadão não pode ter opinião sobre a "posagem" da sua namorada numa revista?

Marcão disse...

Namorada pelada dos outros é refresco.

Anselmo disse...

Por que o richarlyson é "machistinha"? Fosse outro manguaça seria um "machista escroto"?

sobre poder ou não poder desgostar de ver a namorada pelada na capa de revista... Parece que há uma ironia. ou uma sugestão de que tudo não passa de uma sequência de marketing mal formulado.

Anônimo disse...

mas o que denuncia mesmo é essa história de admirar a "beleza brasileira". ô louca.

Anônimo disse...

Ô Glauco, você num presta...

A verdade é que defensor da pluridade das formas de ser homem e mulher, Richarlyson é contra a objetificação de uma mulher em uma revista masculina. A verdade é essa, ele não gostou de ver sua namorada virar um objeto nas mãos dos leitores... Ele percebeu isso, quando tinha nas mãos a Playboy da Ana Paula...

Se não for isso, o que dizem, é que ele não gostou dessa atitude, pois não constava no contrato...

Glauco disse...

fico sem palavras para comentar a primeira tese do Guilherme. Quanto à segunda... não comento.