Destaques

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Corinthians lidera Paulistão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Em jogo que eu não vi, o Corinthians ganhou do Guarani pr 3 a 0, no Morumbi. Dois gols de Finazzi e um de Dentinho. Segundo os comentários, o tal de Marcel não jogou nada, sendo substituído por Dentinho, que além de marcar o seu, cruzou para o primeiro gol (cagado, como diriam lá em Mauá) de Finazzi e sofreu o pênalti que originou o terceiro. Parece que a defesa foi bem segura (o que foi facilitado pela fragilidade do Guarani) e que o Acosta foi muito bem, obrigado, o que me deixa bem mais tranqüilo.

Não dá para falar muito do jogo, só para ficar feliz com ele. Mas, como comentarista esportivo, arranjo um assuntinho para ocupar o espaço: a comemoração de Dentinho. O garoto, de 18 anos, marcou seu (se não me engano) segundo gol pelo time principal, mandou bem no jogo de estréia e coisa e tal. E sua comemoração foi, pelo tape, meio tímida. O que acontece com essa galera de hoje em dia que parece não ter explosão? Esperava que o cara corresse, gritasse, beijasse a camisa, coisa assim, e ele fez um coraçãozinho com a mão. Parece que foi, tudo bem, uma homenagem aos pais, mas esperava um pouco mais de vibração.

4 comentários:

Anselmo disse...

mas qual a hipótese pra tal falta de vibração? falta de amor à camisa, corretismo político de não fazer troça com a desgraça alheia (credo!), respeito excessivo, amor excessivo aos pais, falta de consideração para com o torcedor, ou percepção de que o corinthians é um time da segunda divisão do campeonato nacional?

Sei lá, de repente há mais hipótese.

Outra pergunta: Nivaldo, vc assistiu a algum jogo nos últimos 3 anos?

Glauco disse...

Nivaldo, tem certeza que, com toda essa bagagem de jogos vistos, você gosta de futebol?

Anônimo disse...

Uma pergunta: fala-se do interesse do Benfica no Danilinho, do Atlético Mineiro. Alguém me pode dar uma opinião sobre o jogador?

Marcão disse...

hahahahahahahahahahahahahahah

PARABÉNS! Realmente, PARABÉNS!

Ps.1: Lembremos da "arrancada" do Curintia nas primeiras rodadas do Brasileirão de 2007. E depois...

Ps.2: O Curintia jogou contra quem (ou O QUÊ), mesmo?