Destaques

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

É oficial: Ana Paula Oliveira volta no sábado

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


E saiu a escala de árbitros e auxiliares para a quinta rodada da Série A-2 do Paulistão. Até aí, nada excepcional, se não fosse a presença da bandeirinha mais famosa do país, Ana Paula Oliveira. Ela vai retornar aos gramados no sábado (9) na partida entre o São José e o Taquaritinga, clube da cidade do Marcão, às 16h.

A cidade do Vale do Paraíba será palco da reestréia de Ana Paula, afastada de jogos oficiais desde 24 de maio de 2007, após a polêmica partida entre Botafogo e Figueirense pela Copa do Brasil. Depois da partida que os botafoguenses choram até hoje, no ano de 2007 a bandeirinha foi reprovada em dois testes físicos feitos pela Federação Paulista de Futebol.

Já no ano de 2008, Ana Paula não conseguiu completar 20 tiros de 150 metros em 30 segundos, e fez somente 9 tiros nas avaliações do dia 21 de janeiro. Por conta disso, só pôde se qualificar para atuar nas séries A-2 e A-3. Entretanto, vai ter que completar 12 tiros no próximo teste da Federação. Caso contrário, serão 40 dias de gancho até completar os testes físicos.

Negando boatos e versões sorrateiras que pulularam na imprensa, que mencionavam sua exclusão do desfile da vice-campeã do carnaval do Rio, Salgueiro, Ana Paula diz em seu site que pediu dispensa dos festejos de Momo. Ela alega que o foco “neste momento está em se dedicar única e exclusivamente a seus treinamentos”. De acordo com site, “[Ana Paula] teve que tomar uma atitude muito difícil, o que para muitos é loucura, para outros é paixão pelo que faz”.

Mesmo assim, a bandeira garante que um dia poderá desfilar no carnaval mais bonito e importante do país e realizar mais um “sonho”. "Eu amo os cariocas e nunca vou me esquecer deles" afirmou.

5 comentários:

Anselmo disse...

Corre Ana Paula!

Se o marcão for ver o jogo do Taquaritinga vai ter problemas em casa?

Nicolau disse...

Os botafoguenses se sentem amados pela Ana Paula?

Anselmo disse...

Tem um vídeo no youtube em que os botafoguenses retribuem o amor. Tá aqui. Mas acho que eles levaram para o pessoal demais.

Volta Ana Paula!

Marcão disse...

Tomara que ela vá bandeirar jogo do Taquaritinga com roupa branca e caia uma chuva daquelas! Estarei lá!

Zêro Blue disse...

Qual juiz ou auxiliar não erra, que este atire a primeira pedra.
Que essa beldade volte aos campos e não só por ser uma beldade, mas também por ser uma beldade.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE