Destaques

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Quem entende o Luxemburgo?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Em texto do repórter Carlos Padeiro, do UOL, ao justificar a fase de seu Palmeiras, Luxemburgo soltou a seguinte pérola, entre aspas, como bem sabem os jornaleiros de plantão recurso usado para frases citadas literalmente.

"Pela experiência que tenho, sei que este time ainda vai dar muita alegria para a torcida. O time está jogando bem e nada me assusta, até pela postura dos jogadores. Precisa encaixar o primeiro jogo, a bola está caprichosa e vai contra nós. Falta ela entrar, bater na 'bunda' de alguém e entrar... quem sabe sábado [contra o Guarani]", comentou o treinador, após o revés para a equipe do Vale do Paraíba, líder do Estadual.

O negrito é por minha conta. O bom gosto da frase é do dito e autoproclamado melhor técnico do Brasil (tristes trópicos)...

6 comentários:

Glauco disse...

Esse é de fato uma das cabeças brilhantes desse Brasil.

Marcão disse...

Por indicação do técnico, o Palmeiras já negocia a contratação de Sheila Carvalho, Carla Perez, Gretchen e Rita Cadilac para a linha de ataque. Assim, pela lógica luxemburguiana, a possibilidade de a bola "bater e entrar" aumentará consideravelmente...

Anônimo disse...

Quando o Romario disse 'porra' duas vezes na mesma entrevista ninguem aqui comentou nada..

Anselmo disse...

ô, guzz, olha só: "porra" foi uma homenagem do Baixinho à Dercy Gonçalves.

Agora, o problema não é mencionar a bunda. Bunda, segundo fontes, todo cidadão tem. Agora, usar isso como instrumento de trabalho no futebol é complexo.

E outra: o Luxemburgo nem fala palavrão, né?

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tricolor, tão bom que nem parece brasileiro