Destaques

sexta-feira, março 28, 2008

Não é a cerveja que engorda!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

8 comentários:

Anselmo disse...

O Flavião, imortal Mundrungo do CA da ECA, foi entrevistado há um tempão a respeito da decisão de banir a venda de cerveja na lanchonete do local (um serviço que quase nunca foi usado pela cota ecana dos autores do futepoca).

Como bêbado contumaz e dono de um séquito de fãs manguaças, Flavião criticou a iniciativa de corte da breja dos alunos. Afinal, a direção da ECA estava ignorando o caráter socializador da cerveja e tal. Ele desafiava:
— Sem cerveja, o pessoal vai ficar no CA fazendo o quê? tomando io-io-io... iogurte? — pausa — Nada contra o iogurte.

Passados cinco anos do episódio, já temos motivos para ser contra o iogurte. Pelo menos o de frutas.

Glauco disse...

A gente tem esse vídeo do Flavião? Será que ele já saiu da ECA? Quanto ao iogurte, nem misturado à cachaça. Mas havemos de convir que os diet são bem menos calóricos que a cerveja, o mesmo vale também pro suco de maçã. Mas todos sofisma manguaça é válido e não será castigado, como já diria Nelson Rodrigues.

Thalita disse...

qualé, glauco?? eu não tomo nada diet, é contra minha religião. Então a tabela é muito importante pra minha vida.

E a cerveja sem álcool tb tem menos calorias que a normal. Não defendo esse tipo de bebida, claro, mas pra mim ela é semelhante às coisas diet: uma droga.

Anselmo disse...

thalita, coisa diet dá barato?

glauco, o flavião não era estudante da eca. ele frequentava o espaço pelo conceito. portanto, acho que ele ainda pode ser encontrado por lá.

Glauco disse...

Segundo fontes, ele fazia - ou fez - Turismo, e trabalhava no prédio antigo da Reitoria, no departamento numseiquelá numseiquelá numseiquelá.

A. Harlan disse...

Pô, essa pesquisa só pde ser encomenda da Brahma...só dá número distorcido. Quem toma só um copo de cerveja? Já suco, leite e principalmente iogrute, a pessoa só toma uma porção...ou seja, a cerveja engorda mais que os três, pq ele á mais consumida.

Anônimo disse...

Flavião é funcionário da Coordenadoria de Comunicação Social... ou seja, colega deste que vos escreve.

Marcão disse...

olhaí: o olavo também trabalha no no departamento numseiquelá numseiquelá numseiquelá.