Destaques

terça-feira, março 25, 2008

Política de saúde tucana é o clima

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Do governador José Serra (PSDB), ex-ministro da SAÚDE (é bom frisar novamente: da SAÚDE), durante inauguração de obra no Km 26 da Via Anchieta nesta terça-feira, 25 de março:

"Eu tô vendo que aqui começou a chover, agora, e me lembrei que esse friozinho é o que salva São Paulo de ter aquelas epidemias de dengue, igual tem no Rio. O mosquito odeia esse friozinho".

Pois é, governador. E quando fizer calor?

6 comentários:

maurício disse...

é impressionante. e ainda querem essa toupeira como presidente. pior, é capaz de ele se eleger. mas acho que ele se afunda sozinho antes.

Anônimo disse...

a mídia ou PIG não vai deixar ele se afundar.

Anônimo disse...

O Vampiro sofreu ontem duas pesadas derrotas na sua intenção de chegar ao Planalto: o leilão da Cesp fracassou e o presidente do PSDB disse que o Alckmin concorrerá à prefeitura de SP. Sobre essas duas notícias, um amigo me falou: "hoje vai ter festa no apê do Alckmin e do Aécio". A candidatura Alckmin mostra que os tucanos estão divididos. E o fracasso do leilão mostra a incompetência administrativa do Vampiro.

Nicolau disse...

Eu acho que as faturas dele com Alckmin, Tasso e Aécio têm chance de afundá-lo. Agora, isso é vantagem?

Glauco disse...

Isso é o mais puro planejamento.

Anônimo disse...

Bingo, o Serra é tão bom que consegue acordos com São Pedro e planejar o clima de São Paulo. Pena que ele não pode ajudar o FHC no apagão elétrico.