Destaques

domingo, março 23, 2008

No sábado de Aleluia, a quinta vitória

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Poderia durar 20 minutos. Foi o tempo suficiente para o Palmeiras vencer o Galo do Japi por dois a zero. Alex Mineiro fez aos cinco e Valdívia aos 18. O time nem precisou do gol corretamente anulado do zagueiro Gustavo para igualar os 31 pontos do líder Guaratinguetá, mas fica uma atrás do adversário do Santos neste domingo, 23, pela 16a rodada.

Contra a Portuguesa, no Palestra Itália, pode assegurar a classificação. Se não der, tem ainda a contenda contra o São Caetano também em casa. Enquando ela não está matematicamente classificado, só se comemoram as vitórias.

O segundo tempo foi morno e Marcos ainda teve de trabalhar para assegurar o resultado (e o time não saiu atrás no placar). Mas as notícias são boas. Com a partida do Jayme Cintra, os últimos cinco jogos foram todos de vitórias verdes (limão-siciliano, se quiserem). São nove partidas sem derrota.

Uma boa recuperação.

_______________
Corrigido às 0h50 do dia 24/03

4 comentários:

Anônimo disse...

dois pequenos ajuste: não é Leão, mas "galo do Japí"; são 10 e não nove partidas invicrto (tem 1 pela copa do Brasil)
De qualquer modo, Da-lhe Porco!

Anônimo disse...

leão da Japi...

suhauhsuahushahsahushuahushahsa

Anselmo disse...

Opa! Que erro! À comunidade jundiaisense, minhas desculpas. Aos demais leitores, a desculpinha da insônia calibrada.

Correção feita.

Glauco disse...

Curioso é que a distância entre o primeiro e o quinto colocados é de somente dois pontos, ou seja, 34 pontos hoje não asseguram a permanência do G-4, como diziam os matemáticos há algumas rodadas.