Destaques

terça-feira, março 25, 2008

Treinador de time inglês envolvido em escândalo sexual

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

E a moda dos escândalos sexuais não pára. Depois do caso envolvendo o ex-governador de Nova Iorque, agora é a vez da primeira divisão inglesa de futebol ter o seu fait diver. O treinador do Derby County, Paul Jewell, teve um vídeo divulgado pelo tablóide sensacionalista News of the World em que aparece tendo relações sexuais com uma amante.

O treinador já recebeu da imprensa britânica o apelido de "Paris Hilton", famosa também por ter seus encontros íntimos repercutidos na internet. No entanto, ao contrário do que aconteceu nos EUA, o comandante da equipe não renunciou e conta com total apoio do presidente da agremiação, Adam Pearson, que assegurou a continuidade de Jewell frente à equipe.

"Isso não afeta nossa relação com ele em nada. A história é antiga, de seis anos atrás. É assunto particular dele, que ele resolverá com sua família", disse o dirigente Adam Pearson, ressaltando que as filmagens teriam sido feitas quando Jewell ainda orientava o Wigan, time que deixou no final da temporada 2006/07.

Independentemente do caso, o time dirigido por Jewell é o lanterna do campeonato inglês, com uma vitória, sete empates e fabulosas 23 derrotas. Maldosamente, o texto do jornal britânico afirma que o treinador "faturou" mais vezes durante o vídeo do que o Derby durante toda a temporada.

3 comentários:

Anselmo disse...

em que condições o técnico seria demitido?

a) se tivesse um caso com a esposa do presidente do time
b) se ele não tivesse provas de que o presidente teria tido casos extraconjulgais
c) se tivesse um caso com o meia direita do time
d) se tivesse o caso com a filha do presidente do do Chealsea, que venceu por 6 a 1 o lanterna
e) Todas as anteriores.

Anônimo disse...

Acho um absurdo!! O Derby já faz a pior campanha da história e ainda mais este escândalo. Cada país tem seus escândalos e problemas. Não há mais 'clima' para o treinador.

Abração, Glauco.

maurício disse...

mas se além do escândalo o cara ainda perder o emprego, aí é que toma uma botinada da mulher. e isso não faz a menor diferença, porque o cara tá na Inglaterra, se estivesse por aqui ainda podia passar no Vavá e ia ter assunto pra uma caixa de Original.
então, na falta de algo melhor, desejo sucesso a todos.