Compartilhe no Facebook
No Rio, deu a Estrela Solitária diante do Fluminense. O gol da classificação saiu aos 40 do segundo tempo, dos pés de Renato Silva, que estreou no futebol sob o comando de Cuca no Goiás, depois de ser desprezado pelo tricolor carioca. A matéria tá pronta. O alvinegro terminou com dois a menos, mas a segunda expulsão, de Jorge Henrique, aconteceu aos 48 da segunda etapa.
A final do estadual, contra o Flamengo, repete a decisão de 2007, quando o rubro-negro levou a melhor. Neste ano, as duas partidas são no Maracanã, nos domingos 27 de abril e 4 de maio.
5 comentários:
Opa..houve um erro nessa postagem..
ano passado na final Fla x Botafogo, o rubro negro foi o campeão, e não o alvi-negro..
"A final do estadual, contra o Flamengo, repete a decisão de 2007, quando o alvi-negro levou a melhor. Neste ano, as duas partidas são no Maracanã, nos domingos 27 de abril e 4 de maio."
O Flamengo foi o campeão ano passado, e não o botafogo..
erro ae..
Ta errado poww..
o mengão foi o campeãoooo
no ano passado....
Opa, corrigido o erro, camaradas! Não conversei com o autor, mas acredito que, em vista da postagem ter sido publicada em meio a um feriadão e logo depois da vitória palmeirense, acredito que o nível alcóolico dele não estava muito baixo.
Quanto à final, vejo o Botafogo com mais vontade de vencer. Com dois times equilibrados (embora o Flamengo tenha melhor elenco), isso pode fazer a diferença.
Dá-lhe Fogão!!!
E o Fluminense, como sempre, mantendo seu grande lema: "Não faz mal a ninguém..."
Sou mais Fogão!
Postar um comentário