Destaques

sábado, maio 03, 2008

Barueri ganha o campeonato do interior

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Saiu o primeiro campeão paulista de 2008. Em casa, o Barueri venceu o Noroeste por 4 a 0 e ganhou a Copa Interior. O time da Grande São Paulo (não é bem interior, eu sei) já havia ganho o jogo de ida por 2 a 1.

Parabéns Barueri.

ps: corrigido duas vezes. Quem manda publicar o texto antes do final do jogo?

5 comentários:

Olavo Soares disse...

Se eu fosse morador de Barueri ficaria bravo. Os caras devem ficar de saco cheio de ficar explicando que Barueri não é interior, aí vai o time da cidade e vira "Campeão do Interior"? Sacanagem.

(palavra de quem tem que explicar que sua cidade não é interior)

Anônimo disse...

impressionante. O Norusca decepcionou.

Como o post foi relâmpago e mais ágil do uqe o apito final, faltou informar que o Guaru fez o primeiro aos 9 do primeiro tempo, que o Fernando entrou no lugar do ALberto (ex-Santos de 2002) pra fazer o segundo aos 25 e o terciero aos 42 do segundo tempo. O fecho da goleada foi de Guigov, aos 44.

Pela sinopse do jogo, o time de bauru se lascou por ter que reverter um resultado ruim na primeira partida. tomou o primeiro no comecinho. Aí, já viu. Goleada na base do contrataque

Na primeira fase, o Barueri tinha ensacolado o Noroeste por 3 a 0.

O Barueri levou 250 mil de prêmio junto com o título. Pergunta: por esse troco, o Barueri guarda pra semana que vem as queixas de que não é interior?

Pra não chamar de "limbo" ou campeão dos "times pequenos" só se pagassem mais do que 250 mil.

Marcão disse...

Mais uma da série: "títulos que ninguém faz muita questão de comemorar".

E que sacanagem com o Guaratinguetá, hein? Primeirão disparado e no final, nem esse titulozinho aí...

Ah, Olavo, repito mais uma vez nesse blogue, sem medo de ser linchado: o que não é capital é interior. São Bernardo do Campo não é capital. Ponto. E que medo de ser "do interior", hein? Qual o problema? Em S.Paulo, pra mim, ser da capital é muito pior...

Glauco disse...

Guarantiguetá, campeão moral do interior!

Marcão, se tudo que fica fora da capital é interior, por que o Santos não pôde disputar o título? Então o time pode ser considerado campeão do litoral? Se sim, cadê os 250 mil?

De verdade, esse título é deprimente...

Anônimo disse...

I recommend to you to visit a site on which there are many articles on this question.