Destaques

segunda-feira, junho 23, 2008

Marcelo Teixeira faz o santista passar vergonha...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Não é a derrota para o Goiás que dói mais para o torcedor do Santos... É absoluta falta de profissionalismo, um amadorismo que não condiz nem com o clube da minha (quase) cidade natal, o São Vicente Atlético Clube, da gloriosa quarta divisão do Paulista. A notícia, publicada no IG deixa isso calro:

"Quando o técnico Cuca pensou que tinha visto o pior na noite de domingo, após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Goiás, em plena Vila Belmiro, teve mais surpresa: três representantes de uma das organizadas do Santos foram levados aos vestiários pelo diretor de futebol, Luiz Antônio Ruas Capella.

O grupo se reuniu com o treinador com um único propósito: exigir maior empenho do atacante Kléber Pereira. De acordo com esses torcedores, o atacante, grande nome do time atualmente, estaria se dedicado mais à noite do que ao time."

Vejam bem: o diretor de futebol do clube, o mesmo que negociou com Cuca enquanto Leão era técnico, e falou isso à imprensa quando o time estava se recuperando, que tem no currículo um sem-número de episódios patéticos, levou integrantes de uma organizada para cobrar um jogador... Por que a diretoria não cobra, se acha que é esse o caso? Precisa se escorar em torcedores? Ou será que fez isso porque não está honrando os contratos assinados, não pode cobrar os atletas e não quer que isso vaze?

Qualquer semelhança com o Corinthians de 2007 pode não ser mera coincidência...

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com cada linha... Amadores!

Anônimo disse...

o campeonato tá no começo. acho absurdo citar o são vicente nesse tipo de palhaçada. de tão ridículo, o nome desse clube tão nobre deveria ser preservado. o do citado time da capital, tudo bem.

Anônimo disse...

Pois eu diria, caro Anselmo, que esse comportamento se assemelha a um certo time de colônia da capital, onde grassam amendoins, cornetas e ações de destruição de sala de troféus. Quanto ao Santos, que saudade do Luxemburgo, hem Glauco?!

Nicolau disse...

Do Painel FC, da Folha:
"Data marcada: Opositores mais apressados já marcaram data para o Santos definir seu futuro no Brasileiro. Calculam que, se em 4 rodadas o time ainda estiver na zona de rebaixamento, a quesa será inevitável."
O Cuca que não se cuide...

Glauco disse...

O bom roedor sabe deixa a embarcação quando ela se encontra à deriva. Mas Benedito, você vai poder matar a saudade do Luxe que, segundo o Muricy, está fazendo lobby pra entrar no lugar do Dunga. Vamos ver o futebol bonito e envolvente de novo...

Olavo Soares disse...

Eu ia fazer um post nessa linha, mas o Glauco brilhantemente se antecipou. Se tem um momento em que tenho inveja dos corintianos é esse: se o Santos tivesse a mídia que o Corinthians tem, o Marcelo Teixeira seria execrado em praça pública como o Dualib tem sido.

Nicolau disse...

Sobre mídia, tme uma entrevista de meia página no Estadão de hoje com o MT. Nada de ataques, coisa tranqüila. Acho que só vão pra cima mesmo se a coisa se prolongar um pouco mais. Se fosse no Corinthians, Olavo, a palavra "crise" ia estar na capa de cada caderno de esportes há alguns dias...

Olavo Soares disse...

É por aí, Nicolau. Volta e meia, torcedores não-corintianos falam mal da "imprensa gambá que protege o Corinthians". Sempre digo que o que rola não é proteção, e sim sobredimensionamento. Duas vitórias seguidas por 1x0 do Corinthians são "sequência avassaladora"; e uma simples troca de empurrões no treino é "crise no Timão"...