Destaques

quinta-feira, setembro 04, 2008

Galo não acerta o pé e S.Paulo se livra de derrota

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Finalmente, consegui parar em casa para ver um jogo do meu time numa quarta-feira à noite (a dor de garganta favoreceu). Sinceramente, preferia ter ido para o bar. Fora o gol no primeiro tempo, fruto de falha da zaga atleticana, o São Paulo não fez NADA no jogo. Borges esforçado, mas apagado. Dagoberto improdutivo. Hugo sumido. Éder Luís idem. Richarlyson, sem comentários. Júnior fora de forma. Jorge Wagner só entrou pra provar que Muricy está certo ao colocá-lo no banco. A sorte foi que os mineiros, que criaram um pouco mais (qualquer coisa é melhor que NADA), não conseguiram acertar o pé. Lenílson, ex-tricolor, foi o caso mais gritante de desperdício de gols feitos. Mas tiveram outros com Jael e Serginho - que parece ser um atleta promissor. Na primeira bola que o São Paulo rebateu na altura da pequena área, deu o óbvio: 1 a 1, aos 30 e tantos do segundo tempo. Na seqüência, achei que o Galo ia virar. Mas as péssimas finalizações, de lado a lado, contribuíram para mais um modorrento empate, péssimo resultado para ambos. E principalmente para o São Paulo. Pois é, seu Juvenal, acho que não estaremos na próxima Libertadores, não.

6 comentários:

Nicolau disse...

Estava num boteco e a TV estava ligada no jogo. Mal prestei atenção, mas quando olhava, via o Atlético atacando e o São Paulo lá atrás esperando. Como só comecei a ver depois de já estar 1 a 0, achei que era a tal da opção tática de recuar a marcação para tentar o contra-ataque. Era isso?

Marcão disse...

Não, Nicolau. O jogo já começou assim. E continuou, até o fim. Por isso que considero que o São Paulo escapou da derrota pela pura e simples incompetência finalizadora do Atlético-MG.

Glauco disse...

Mas jogar no contra-ataque é o que o São Paulo faz há três anos, pelo menos. Mas antes era com muito mais marcação no meio de campo e mais assertividade por parte dos atacantes. É claramente um momento de transição não-resolvida com a saída de Souza e Leandro, pouco badalados mas fundamentais para o esquema do Muricy. Acho que vai acertar, só não sei se se vai ser nesse campeonato brasileiro.

Unknown disse...

Esqueceu de comentar os dois pênaltis não marcados. Mas o time do GALO é tão ruim em finalizações que eu não duvido que fossem desperdiçados.

Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anselmo disse...

na libertadores o são paulo chega. se não é crise certa em 2009. já tá bom o são paulo não ser tricampeão brasileiro.