Destaques

terça-feira, janeiro 06, 2009

2009 mal começou e já pedimos seu apoio

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Começando um novo ano, após merecido recesso deste trabalho não-remunerado mas prazeroso que é o Futepoca, já vamos dar aos leitores uma notícia que nos orgulha muito. Esse espaço foi indicado para três categorias diferentes no Best Blogs Brazil, uma das mais importantes premiações da internet brasileira. Humildemente concorremos para Melhor Blog, Melhor Blog de Esportes e Melhor Blog de Política.

À primeira vista, este é o único blogue que concorre em três categorias diferentes. E, pra quem não lembra, em 2007 vencemos como Melhor Blog de Esportes, mesmo competindo com blogues de jornalistas da grande imprensa. De novo, enfrentamos o pessoal que está na mídia há tempos, mas vamos para o jogo. Mesmo começando a campanha só agora, contamos com seu apoio e seu voto para fazermos bonito na disputa.

O link para se cadastrar está aqui. É rapidinho e você pode votar no Futepoca nessas três categorias e também aproveitar e prestigiar outros ótimos blogues nas demais categorias. Aliás, competindo com a gente tem sites muito bons que merecem visitas e votos. Se não for com a nossa cara, não percam a chance de votar neles.

5 comentários:

Anônimo disse...

Devo assumir, portanto, que a votação em "Melhor Blog" avalia a parte cachaceira do Futepoca. Já ganhou!

Filipe Araújo disse...

Nem precisaria dizer que é merecido, né? Dale Futepoca!!!

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

- O Gambetas está de volta!

Marco disse...

Te llevas un voto mas.

Saludos de Buenos Aires!!!

Saulo disse...

Parabéns! O Futepoca é show de bola!

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

Anônimo disse...

Já cumpri meu papel de tia e leitora: fui lá e votei.
Agora, só na torcida. ;)
Sucesso!