Destaques

terça-feira, julho 07, 2009

Capas inacreditáveis de duplas sertanejas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Embora nunca tenha achado legal postar coisas apócrifas, a intenção desse post é justamente saber o autor dessa digníssima coleção de capas de LPs. São duplas sertanejas com as mais variadas aslcunhas e umas mais bizarras do que as outras. Tanto que chega a ser inacreditável e passo até a desconfiar que seja montagem de algum manguaça (só alcoolizado pra fazer algo assim...).

De qualquer forma, a(s) piada(s) é(são) ótima(s) (clique na imagem abaixo para aumentar a visualização). Tem os geográficos como Oceano e Costa Rica, os esperançosos como Domyngo e Feryado, os sinonímicos como Preferido e Predileto etc. Mas o meu preferido, pelo conjunto da obra que alia criatividade de nome e estética, é o LP intitulado A Volta Triunfal, onde a dupla Faísca e Pinga Fogo aparecem descendo de um avião da Varig. Emocionante.

5 comentários:

Arvro disse...

Mas eles só podem tá de brincadera!! Não consegui ler todos, mas sensacional!!! Fico me perguntando se por exemplo o 'Divisor e Consciente' faziam sucesso com a mulherada...

cappacete disse...

A dupla preferida dos tucanos é a Monetário & Financeiro

Anselmo disse...

será que o primeiro de todas as duplas elencadas foi também o que morreu antes, assim como o Leandro do LEonardo, o João Paulo do Daniel, e o Tonico para o Tinoco?

Domyngo e Feryado merece menção honrosa.

Mas divisor e consciente, batima & robson... afe!

genial.

fredi disse...

Destaque também às duplas Conde e Drácula e Faceiro e Fascinante;

Genial

Ou para encerrar deveria cria a dupla Genial e Genioso

Olavo Soares disse...

Chorei de rir vendo esse negócio.