Destaques

quarta-feira, julho 08, 2009

Flamenguistas prometem até comitiva de travestis para receber Ronaldo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um arsenal anti-Ronaldo, o mais gordo, está sendo preparado pela torcida do Flamengo para 9 de agosto, dia dos pais. A data coincide com o jogo entre as duas maiores torcidas do Brasil, em pleno Maracanã, e os rubro-negros estão ainda mais mordidos pelas declarações do jogador sobre o tamanho da torcida.

Por isso, devem receber os paulistas com protestos desde o aeroporto Santos Dumont até o fim da partida. Segundo o Terra, na pauta soprada pela Brunna, uma comitiva de "Ronaldetes" recebe o cidadão. Trata-se de um grupo de 50 a 100 travestis que pretendem lembrar o barrigudo corintiano do papelão que protagonizou no fim de 2008. Ele se envolveu em uma confusão com a travesti Andréia Albertini que terminou em troca de acusações de roubo e show de preconceitos da mídia.

Elas pretendem vestir camisas com o número 9 e o nome "Ronaldetes" nas costas. O time é: "Ronaldo, o Rei dos Travestis". A torcida organizada Urubu Guerreiro é quem estaria organizando a brincadeira.

Tudo porque Ronaldo considera que a torcida do Flamengo só é a maior do Brasil porque, pelo país afora, é o segundo time de muita gente. Mas na hora de responder a pesquisas sobre o time do coração, preferem a paixão pelo clube carioca em detrimento das cores regionais. O argumento não é novo e é usado por torcedores corintianos de diferentes idades. A polêmica declaração foi proferida no programa Bem, Amigos da SporTV.

O vice-presidente de futebol do Flamengo Kléber Leite diz que Ronaldo "virou comediante". O vice de marketing, Ricardo Hinrichsen, prometeu uma camisa do Flamengo ao atacante com o nome dele gravado nas costas "para ver se ele fica mais calmo".

O blogueiro Gustavo Almeida diz que o jogador se revelou "mercenário, mau-caráter e vende ideias, opiniões e posturas".

O problema é que é que o desdém pelo Flamengo soma-se ao fenomenal histórico dele com o time da Gávea. Antes de ir ao Corinthians, Ronaldo treinou nas dependências do clube para se recuperar de contusão. Antes, o rubro-negro lançou balões de ensaio de que queria repatriar o então craque.

18 comentários:

Olavo Soares disse...

Essas declarações do Ronaldo foram realmente as mais idiotas que já vi.

E confio na torcida do Flamengo pra dar um show de perseguição ao cara, mostrando - sem violência, claro - como uma torcida pode perturbar alguém.

Brunna disse...

A torcida do flamengo deveria pedir ajuda da Daspu, a ong das profissionais do sexo. A um ano atrás a Daspu organizou um desfile, de sua nova coleção, em várias cidades. Em São Paulo a travesti Andréia Albertini adentrou pela passarela "construida" na praça Franklin Roosevelt, vestida com um modelito futebolistico e fazendo embaixadinhas.

Leonardo Bernardes disse...

"Ronaldo corrompe os corintianos". O Gustavo fala por si, não pelos corintianos. É quase piada esse título.

Apesar de tudo, eu acho que as pessoas tem o direito de expressarem resentimento da melhor forma que encontrarem.

Anselmo disse...

pelo direito à livre expressão do ressentimento!

to com o olavo nessa.

fredi disse...

Ah, Olavo, o que vem a ser um show de perseguição? Eu, hein.

Mas que vai ser engraçado vai.

Glauco disse...

Ronaldo se mostra um repetidor de argumentos banais que bebem na fonte do senso comum. Agrada seus patrões (Corinthians e Globo) sempre que tem oportunidade e destila argumentos risíveis quando dá uma entrevista (em geral, pra algum programa ou veículo das Organziações Globo, claro).

"Mas aqui no Corinthians eu aprendi que essa história de que o Flamengo é a maior torcida do Brasil não é correta. Todo mundo que responde a essas pesquisas cita o Flamengo como segundo time". "Aprendeu no Corinthians, Ronaldo? Que lugar imparcial. Aliás, o clube tem algum setor de pesquisas pra que ele chegue a essa conclusão?

Thalita disse...

que gordo idiota!

Leandro disse...

Ronaldo não tem nem de longe a mesma inteligência que demonstra dentro das quatro linhas fora delas, e por conta disso quem dirige o time deve ter presente que tê-lo como porta-voz, relações públicas ou coisa que o valha, não é uma boa.
Também não duvido que o grosso da torcida flamenguista fora do RJ não seja lá muito "praticante", mas também estou entre os que preferem deixar isso para os pesquisadores que utilizam métodos científicos.
Agora, pior que essa bobagem de cutucar a torcida do Fla justo na emissora da família dele é falar de "ajudas" do Lula ao Corinthians que fatalmente dão pano p/ manga.
Sendo Lula um presidente do povo e para o povo, e sendo o Corinthians um time com essa mesma origem, ambos com uma história recente que tem tudo a ver com o processo de redemocratização do país, sem dúvida que a mistura se torna explosiva e aí tudo isso vira um prato cheio para o PIG da política e da imprensa esportiva distorcer como desejar qualquer coisa que se faça ou fale a respeito dos dois.

Marcelo Santos disse...

O Ronaldo fez uma piada durante o programa. Quem viu - e não está doente de raiva, é claro - percebeu que ele já começou a falar rindo da história. O tom foi de galhofa durante toda a tal declaração. O Galvão riu, os participantes do programa riram, todo mundo percebeu, exceto os dirigentes do Flamengo, que preferem jogar o Ronaldo contra a torcida flamenguista a admitir que comeram mosca e perderam a chance de contratar o craque.
Abraço e parabéns pelo site.

Rafael disse...

Inocente Marcelo Santos,
Vc queria que ficasse sem resposta? O repórter pergunta para o Kleber Leite o que ele achou das declarações do Gordo, Kleber Leite respondeu. Só isso. A imprensa é mestre nisso.

A balela de que a torcida do Corinthians é maior foi pano de fundo para a pérola do Lula com as empreteiras.

Interessante lembrar de 2006 quando nosso presidente criticou Ronaldo por ele estar acima do peso e o Gordo disse pro Presidente da República parar de beber cachaça. Hoje, tudo é festa e viva o Brasil!

Glauco disse...

Pedir para uma pessoa que não é alcoolatra parar de tomar cachaça e evidência da falta de caráter de uma pessoa. Mas vi a declaração e o cidadão não ria, sorria de forma irônica sabendo em que terreno pisava. Agora aguenta.

Nicolau disse...

Concordo com o Glauco, ele sorria de forma irônica. Óbvio que era brincadeira, provocação de jogo. E como diz o Glauco, agora aguenta. Sobre o protesto dos flamenguistas, vai ser engraçado, sem dúvida. Só espero que não se chegue a violência. E que o Timão ganhe do Flamengo, hehe!

Gigante disse...

odeio flamenguistas...
se for mulher...,a gente converda.

visitem: http://mundodamafia.blogspot.com/

flw

FIEL! disse...

FALAM ISSO PORQUE SABEM QUE RONALDO É MELHOR QUE IMPERADOR!!

HAHA
FLAMERDA A PIADA ETERNA!!

Marcelona disse...

Hahaha...a da esquerda pelo menos é mais bonitinha do que as que ele pegou (R.I.P Andría Albertini)...

Anônimo disse...

é adriano agora!
o ronaldo gordo e sua gambuzada que se preparem!
sempre flamengo!flamengo até morrer!
\o/\o/\o/\o/\o/

gaucho disse...

Olha esse time ridiculo que se chama flamengo so tem uma grande torcida por causa da rede Globo, que sempre empurrou goela abaixo de quem mora no norte e nordeste os jogos do falido futebol carioca, nos ultimos anos o que o futebol carioca tem ganho de titulos nacional? nada...so o lixo da taca guanabara, que tem times fortissimos participando como: Olaria, america entre outros...e os flamenguistas ficam com dor de cotovelo porquer o gordo foi pro corinthians...tenha paciencia.

Anônimo disse...

gaúcho, o seu time então deve ser pior que o flamengo.porque o fluminense e botafogo tão lá em baixo e o vasco tá na segunda.
a globo sempre paga pal pro times que estão em cima, com o bom clima.
já viu o que a emprensa paulista faz com o são paulo e o corinthias? fazem bem pior que a globo.
agora você dizer que o flamengo tem a maior torcida do brasil e do mundo por causa da rede globo vc deve estar bebendo.