Destaques

sábado, julho 11, 2009

Uma goleada para manter Jorginho por mais dois jogos

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Em casa, de goleada, a vitória sobre o Náutico garante a interinidade de Jorginho como técnico do Palmeiras por mais alguns jogos. Mesmo sem ser o preferido nem da diretoria, nem da maior parte da torcida. O time está na vice-liderança, pelo menos até o fim da rodada.

O frio, a chuva e o estado do gramado não se tornaram obstáculo. O primeiro gol foi aos 7 de jogo com Maurício, em cruzamento de Cleiton Xavier. Aos 28, veio o segundo, com Willians, que recebeu de Diego Souza. O Náutico diminuiu com Márcio Barros, em chute que desviou na zaga, aos 21 do segundo tempo. Aos 28 e aos 40, Armero e Pierre.



Assim como contra o Avaí, havia obrigação da vitória. E assim como no jogo anterior, a diferença de três gols indica que tudo está tranquilo, o que reduz a pressão sobre a diretoria depois do fim das negociações com Muricy Ramalho, após as expectativas da torcida terem sido tão estimuladas.

Na quarta-feira, 15, o alviverde vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo com Jorginho no banco mas sem Obina. Apesar de não ter forçado o terceiro cartão amarelo, consta no contrato de empréstimo a impossibilidade de ele jogar contra o clube de origem sob pena de pagar multas.

Mesmo sem uma campanha estupenda, enfrentar o rubro-negro em casa não é fácil.

5 comentários:

Fabricio disse...

Que medo do Parreira desempregado. Medo que só perde ao ouvir boatos de Oswaldo Oliveira rondando o Palestra.

Ainda torço para que o Muricy perceba que está pedindo demais quando levar um "não" também do Inter. Aí quem sabe ele não apareça querendo ouvir a segunda proposta.

Até lá, reitero. Jorginho e demais: mesma coisa. Sendo assim, que mantenha o Jorginho.

Clayton Ricardo disse...

Aos poucos, o Verdão vai chegando lá. Sem alarde. Será que o Palmeiras tem elenco para conquistar o título? O Brasileiro deste ano vai ser pau a pau até o fim, acredito.

Clayton Ricardo disse...

Com todo o respeito, Parreira já deu o que tinha que dar. Desde 94 não faz bom trabalho em lugar algum. Quando dirigiu o Galo foi uma lástima. Ele precisa se reciclar, se motivar ou dar um tempo.

Nicolau disse...

Clayton, concordo que o Parreira já está fazendo hora-extra, mas ele fez um trabalho bastante decente no Corinthians em 2002, quando foi campeão do Rio-São Paulo (os grandes não disputaram o Paulista) e da Copa do Brasil e vice do Brasileiro.

Anselmo disse...

parreira não...