Destaques

quarta-feira, julho 29, 2009

Schumacher no lugar de Massa

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Massa e Schumacher: substituição e

torcida para que o brasileiro volte
foto: Globo.com


Parece que a Ferrari acabou de confirmar, segundo o globo.com, que o alemão correrá daqui duas semanas e meia em Valência, no GP da Europa.

É ainda preciso checar, mas a volta de Schumi trará resposta a algumas questões interessantes.

Ele é tão acima da média que poderá fazer a Ferrari andar na frente?

Claro que é bom lembrar que o time de Maranello já está se recuperando e conseguiu pódio em duas corridas seguidas.

Outra questão é se um piloto parado há tanto tempo e presumivelmente fora de forma será capaz de dirigir em alto nível? Se não, será decepção para quem o considera o melhor de todos os tempos. Não é meu caso, divido-me entre Piquet e Senna.

Outro ponto a pensar é que, apesar da tentativa de otimismo global, é notar que o acidente de Massa foi realmente muito grave, provavelmente impedindo que ele volte este ano. Fica a torcida para que primeiro ele recupere a saúde, e depois possa voltar a correr um dia. Mas é apenas torcida.

A realidade é a volta do alemão... Vamos ver o que acontece

3 comentários:

Maurício Ayer disse...

Vou falar que meu pai, que é médico, quando viu que ele estava em coma induzido falou que é muito difícil que ele não tenha uma lesão neurológica, ao contrário do que estavam noticiando. O que não significa que ele não vá voltar, talvez até nas mesmas condições de antes. Mas o noticiário tende a reduzir o impacto da notícia, nestes casos.

Glauco disse...

Não sei se volta nas mesmas condições, mas o retorno de um Schumacher descompromissado é sempre um show à parte e não vai comprometer em nada sua história na F-1. História que, na minha opinião, o faz o melhor de todos os tempos.

Anselmo disse...

as vezes tem a possibilidade de o "bater a cabeça" colocar algum parafuso no lugar (ou tirar outro) que faça o cidadão correr mais. mas eu preferiria não arriscar com a minha cabeça.

vou torcer contra o schumacher.