Destaques

terça-feira, janeiro 26, 2010

Para ser pior só se eu fosse botafoguense...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

É dura a vida de torcedor atleticano. O ano começou com o "gênio" Luxemburgo e "Obina melhor que Etô", duas de minha implicâncias ancestrais e motivo de diversas piadas na redação. Aliás, o Glauco e outros "futepoquenses" só estavam esperando eu pisar aqui para ver se havia mudado de opinião. Não mudei, por enquanto... Vou torcer para tudo dar certo, mesmo sem acreditar muito (óbvio).

Mas como a vida não é fácil morando na São Paulo das enchentes, tendo resistido à Ilha Grande na passagem do ano, ao terremoto perto de Natal (estava em Recife), sofri ainda mais no domingo vendo Galo e América (MG).

Sei que é começo de ano, o time está se formando etc., mas empatar com o América apenas porque os atacantes adversários perderam gols inacreditáveis é um pouco demais. Destaque-se que o Coelho está com time bem montado e jogou com dez atrás e saindo no contra-ataque, mas merecia ganhar.

De bom no Galo, a estreia do zagueiro equatoriano Julio Campos e a aparente recuperação do lateral Coelho, mas ficou claro que vamos sofrer muito ainda este ano.

Para não parecer que pego no pé demais, Luxemburgo deu uma arrumada no time no vestiário, já que o Atlético voltou para o segundo tempo perdendo de 1 a 0 e com um homem a menos em campo por causa da expulsão injusta do Jonílson.

É choradeira, mas o árbitro também errou ao expulsar o lateral direito do Coelho no início do segundo tempo apenas para compensar. Se alguém reclama da arbitragem brasileira, precisa assistir aos jogos dos mineiros. Parece piada de mau gosto o nível da arbitragem.

Para acabar a enrolação, no final estou até contente pelo começo do ano. Podia ser bem pior, já pensou se torço para o Botafogo???

4 comentários:

Marcão disse...

Cuidado, Fredi! Já imaginou se o Vanderlei Luxemburgo é demitido e o Atlético Mineiro contrata o Estevam Soares?

fredi disse...

Vade, retro... E já pensou se depois mandam embora o Estevam e contratam o Joel Santana.

Tudo pode piorar... Sempre pode...

Anselmo disse...

ninguém mereceria.

luxemburgo realmente não deixa saudades.

Marília disse...

Jairo Campos ;)