Destaques

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Cachaça muda números apostados e grupo perde R$ 76 milhões em loteria na Bélgica

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um grupo de amigos belgas recebeu com choque a notícia de que não ganhou 27 milhões de euros (cerca de 76 milhões de reais) na loteria porque os números que costumavam apostar semanalmente haviam sido trocados na última hora.
O grupo de 30 pessoas estava jogando a mesma combinação durante várias semanas. Esses números foram sorteados na loteria da última sexta-feira. Mas os amigos ficaram arrasados quando descobriram que o manguaça encarregado de fazer a aposta não havia usado os números vencedores, preferindo deixar uma máquina escolher uma combinação aleatória.
Imaginem a situação: o cachaça está indo pra lotérica, com os números na mão, daí, no meio do caminho, resolve tomar uma cangibrina. Encontra uns companheiros de copo, dá uma esticada na sinuca e entorna todas.
Horas depois, se lembra da aposta e vai cambaleando até a lotérica. Fuça os bolsos em busca dos números anotados e não encontra. Daí, pensa: "-Ah, foda-se! Essas porras desses números não vão sair nunca, mesmo!". E compra uma combinação aleatória. É, Deus castiga... (com informações do site IG)

2 comentários:

Glauco disse...

Vai ser zicado assim lá no bar!

Anônimo disse...

Conheço uma história similar: um cidadão deu dinheiro e números para que um manguaça efetuasse pra ele uma aposta no jogo do bicho. O espertinho resolveu pegar o cascalho e disse pro outro que a aposta tinha sido feita, confiando na sorte de que os números jamais seriam vencedores. Mas foram. E o malandrão tá até hoje foragido...