Destaques

quarta-feira, dezembro 13, 2006

"Não entendi minha saída", diz Picerni

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Chateado, mas sem criticar ninguém, o técnico Jair Picerni (foto), demitido do Palmeiras para a chegada de Caio Júnior, ainda não entendeu sua saída. O treinador ficou pouco mais de um mês no comando do clube. "Não deu pra entender o porquê do Picerni e do Fred Smania. Machucou um pouco. Pode analisar: quem ganhou o último título do Palmeiras? Foi o Picerni, em 2003. Quem teve uma boa campanha no Palmeiras? Foi o Picerni e o Fred", afirmou o ex-comandante do clube alviverde.
"Mas fica na expectativa que o Caio tenha sucesso. Votei nele como revelação e torcemos pelo sucesso do Palmeiras também", declarou o treinador, sem ainda entender o motivo de sua demissão do clube. "Onde não poderia mexer, mexeu. Acho que minha saída não foi pelo presidente. Acho que foi uma situação política", disse Picerni.
O treinador só ficou sabendo de sua saída do clube na segunda-feira pela manhã, após uma reunião com o presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica. Aliás, ele e o dirigente já estavam fazendo o planejamento para 2007. "Antes do jogo contra o Fluminense, ficamos uma hora com o presidente, falando sobre o projeto, reformulações, trabalho de base. Após a partida, tínhamos outra reunião marcada", afirmou o técnico, que estava otimista. "Tínhamos um bom projeto e acredito que faríamos uma grande campanha em 2007. O projeto era ousado", finalizou Picerni. (do site Terra)

0 comentários: